-Por favor, só Camila e obrigado. - Assenti e volto minha atenção aos papeis, quando alguém me cutuca e percebo que é Thais acabo me assustando me viro rapidamente e todos estão me olhando e os tais garotos estão ao nosso redor.
-Me desculpe te assustar senhorita Oliveira... Quero dizer Lina. – Eu estava muito corada tenho certeza, apenas assenti pra ele continuar. - Meninos quero que vocês conheçam Thais e Carolina, elas vieram fazer um intercâmbio e vai ficar com a gente durante um tempo. Meninas esse aqui é meu filho mais novo Arthur Rufens e esses outros rapazes são amigos dele.
-Oi - Todos em conjunto com Arthur nos cumprimentam.
-Oi- disse eu e Tata, todos nos olhavam curiosos.
-Senhor a suíte já esta pronta!- Avisa Camila
-Obrigado vamos meninas, vou levar vocês até lá em cima. - com isso meu celular toca e eu até já sei quem é.
-Com licença – digo e atendo o celular na frente de todos, e com muita vergonha.
*Ligação On*
-Alo?- digo e Tata me olha com uma cara muito engraçada.
-Amor como você está? Chego bem?-
-Henrique eu não posso falar agora mais tarde eu te ligo ou então te mandou uma mensagem. Tá?
-Está ok, desculpa. Tchau!
-Tem nada não, tchau beijo.
*Ligação Of*
Nossa até senti um peso na consciência agora, ele me pareceu desapontado, e triste, eu e Henrique namoramos há cinco meses ele sempre foi legal, gentil mais o seu maior defeito é ser muito galinha, fora isso ele é um fofo.
-Desculpem!- Digo sem geito e olho para todos.
-Tem nada não. Vamos?- assenti e fomos em direção ao elevador.
-Pai eu vou ao clube mais a galera viu, e vou almoçar por lá também. - diz Arthur sei o nome deles por que devemos saber algumas coisas sobre a família antes de vir para o intercâmbio.
- Esteja aqui as 19; 30 vamos leva as meninas para um jantar.
-Sim senhor, tchau garotas.
-Tchau!- Diz Tata, Jason e eu.Chegamos na suíte e ela é a coisa mais linda, grande e confortável, até parecia uma casa.
-Nossa perfeita. - diz Tata
- É sim, olha meninas aquela escada ali é para o quarto de vocês e aquela ali é a dos meninos. Desculpem-me por não poder ficar presente todo tempo, mas tenho que trabalhar, eu já tenho que ir então o almoço será servido 12; 30 aqui no hotel vou falar para o Rafael vim acompanhar vocês. - Espera quem é Rafael?
-Quem é Rafael?- eu pergunto curiosa.
-É meu filho mais velho. Ele vai vim almoçar com vocês. - nossa acabei me esquecendo do mais velho, o Jason tem dois filhos. Nossa será que ele é bonito igual Arthur?
-Ha já ia esquecendo, a gente vai a um jantar hoje em comemoração a chegada de vocês, não se atrasem passo pra buscar vocês 19; 30. Tchau.
-Tchau- Digo, e ele vai saindo da suíte, e eu fico admirando a vista da janela, essa cidade é perfeita. Eu e Tata subimos e arrumamos nossos closets e conversamos muito e de tudo um pouco, até do Arthur nos falamos, preparamos nossas roupas para o almoço e quando olho no relógio estamos atrasadas, cada uma entra em seu quarto e tomamos banho e nos arrumamos. Logo ouvimos barulho de porta abrindo e parece que alguém chegou.
-Meninas vocês estão ai em cima?- pergunta uma voz linda, me olho no espelho para ver como estou e estou linda de saia jeans, blusa preta soltinha e all star.
-Já estamos descendo!- digo mais na verdade acho que gritei.Saímos do quarto e quando chegamos na sala deparamos com um homem alto, forte, cara de ter uns 25 anos e muito bonito, e pouco parecido com Arthur.
-Oi meninas, prazer meu nome é Rafael Rufens e vim buscar vocês para um almoço, alias vocês estão lindas. - diz ele todo fofo, olho para Tata e ela está meio vermelha.
-Oi tudo bom, prazer meu nome é Carolina, mais pode me chamar de Lina e essa aqui é Thais.
-Oi tudo bem?- Pergunta Thais, e o garoto assentiu, pegando em nossas mãos.
Já no restaurante, comemos e conversamos um pouco, falamos de tudo. Rafael a todo o momento foi legal, gentil, educado e muito simpático, e tem um humor daqueles. Ele tem 25 anos mesmo, e tem uma namorada chamada Vanessa, ele trabalha para o pai dele.O nosso almoço foi muito divertido e agradável, depois tiro um tempo pra ler meus livros que comprei ainda no Brasil, e acabo dormindo.
-Lina, LINAAAA acorda, vamos temos que nos arrumar para o jantar o Arthur já chegou. - Abro meu olho de vagar, e ainda estou um pouco sonolenta, e me levanto da cama.
-Ok já estou de pé, agora vaza do meu quarto sua feia e vai se arrumar.- brinco com ela que por sua vez me olha e da risada saindo do quarto.Tomo meu banho, faço a maquiagem, arrumo o cabelo e visto um vestido azul escuro com algumas partes em renda, e um salto preto. Já estou pronta e arrasando.
-Tata você já esta pronta?- digo, entrando no seu quarto. Ela esta perfeita, muito linda.
-Já, nossa como você esta linda Lina.- Diz me olhando da cabeça aos pés.
-Você também esta perfeita- ela estava usando um vertido preto com manga longa, frente única, que é meio apertadinho até a cintura e depois fica mais rodado, e acompanha um salto vermelho. - Olha não esquece o presente do senhor Jason vai entregar no jantar.
-Ok- Descemos as escadas e demos de cara com o Arthur e o Rafael todo arrumado, eles estão lindos de morrer, e estão de costas pra nos, eles se viram, e nos encara com uma cara muito engraçada, tentei ao máximo segurar pra não rir, mais foi inevitável. Então digo pra Thais em português.
-Eles parecem dois idiotas que nunca viram mulher bonita. - Caímos na risada na frente deles, que estão nos encarando com cara de confusos.
-Verdade. - Diz Thais
-Vocês estão lindas! E espera o que vocês falaram ai?- pergunta Rafael, e Arthur só nos olha com cara de bobo.
-Obrigado, e falamos de coisas de garotas.Jason entra e nos elogia também! Durante o jantar tudo vai correndo bem, acompanhando a família Rufens tem mais dois casais aqui o primeiro ministro e um advogado da família, tudo acompanhado de suas esposas.
Clarice Albuquerque mulher do advogado é bem simpática alias todos são, enquanto todos conversam animados eu converso com Clarice.
-Então Carolina sua mãe deve ter muito orgulho de você, linda, inteligente, esperta. – Fico um pouco abalada pela pergunta a algum tempo não penso mais nela é como se eu estivesse a esquecido e isso não pode acontecer. Não posso deixar ela desaparecer assim da minha mente e do meu coração.
-Eu não sei, mais espero que sim. - sinto meus olhos lacrimejarem. - Com licença. - saio da mesa, e entro no banheiro a minha vontade de chorar é muito grande, mais me contenho, fico lá por longos minutos, quando estou prestes a sair alguém entra sem bater.
-Você esta bem?- Arthur entra me assustando, ele esta com o olhar triste e preocupado, ele deve saber da minha mãe.
-O que você faz aqui?- digo assustada.
-Você não me respondeu? Você esta bem?
-Estou. - digo isso olho no espelho e pareço bem então saio deixando-o sozinho lá.
-----------------------------------------
Então esta ai bom se divirtam e espero que comentem e deem suas estrelinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Um Intercâmbio
Novela JuvenilPlagio é crime tenha consciência disso. Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 - Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. " Vamos conh...