Gente por favor não deixem de dar estrelinhas e comentar!!
-------------------------------------Voltamos pro hotel e ao entrar na suíte com um bando de cavalos que não prestam nem pra ajudar a carregar as sacolas além de Matt é claro, que é um amor de pessoa, ouço um telefone tocar com a musica do Ed Sheeran.
-Olha o celular tocando. - Grito e todos me olham , Aiaiai que povo doido. Penso
-O telefone tocando é o seu.- Ah serio? vixe é mesmo, dou um sorriso sem graça e dou de ombros. Olho e é Henrique.
*Ligaçao on*
-Amor?- ouço a voz dele
-Oi! Como você esta?- digo meia nostálgica, que saudade dele e olha que só se passou 3 dias.
-Estou bem e você?- diz e percebo que ele esta meio nervoso e muito serio, olho para os meninos que estão me olhando pegas as minhas sacolas e subo pro quarto jogando tudo no chão e me sentando na cama.
-Estou bem também, estou com saudades. - Nossa a ligação para cá é muito cara, senhor!
-Eu também, só que a gente tem que conversa sobre nos.
-A claro, o que você quer falar?- pergunto já com medo da resposta, devido ele estar serio demais, a gente namora a pouco tempo mais o Henrique me ajudou a me recuperar depois da morte dos meus pais, me ajudou em tudo no que eu precisava mesmo não tendo essa obrigação. O silencio é grande até que ele fala.
-Temos...Temos que terminar, não esta dando certo e nem vai dar esse relacionamento a distancia.- quando ele diz isso meu coração pula uma batida e meus olhos ficam marejados, eu tenho vontade de gritar com ele e começo a sentir pontadas na cabeça e a dor se espalhando.
-Como assim temos que terminar? A gente mal tentou e você já quer acabar?- Digo meio relutante e tentando ficar calma, com a boca seca. Depois de um longo silencio resolvo quebrá-lo com lagrimas escorrendo pelo meu rosto.- Tudo bem se você quer assim.- Digo e desligo o celular.
*Ligação off*
Cinto uma dor de cabeça infernal, sempre que começo a ficar irritava e nervosa tenho ataques de ansiedade, mas basta respira e tentar se acalmar para tudo ficar melhor me sinto sem chão, os meninos lá em baixo estão todos gritando e ouvindo musica.
-Preciso tomar um remédio.- digo a mim mesma, a minha cabeça já esta me matando. Já sei o que vou fazer, pego um comprimido de dorflex que trouxe do Brasil por que aqui é difícil de achar, e desço ainda com lagrima nos olhos, passo pela sala e só Rafael esta lá, acho que o resto do povo está no quarto do Arthur. Passo e vou direto para cozinha, pego um copo d água e bebo o remédio, pego o celular e os fones de ouvido e saio ainda me perguntando o que eu fiz pra passar por isso.
-Lina esta tudo bem? Onde você vai?- ouço Rafael me perguntar, enquanto me direciono para abrir a porta de saída, paro e olho para ele.
-Eu preciso ficar sozinha, daqui a pouco eu volto.- digo meio chorosa e minha voz embargada.
-Você esta bem?- pergunta se aproximando.
-Não, mais vou ficar. - dito isso saio depressa.
Estou andando sem rumo quando recebo uma mensagem, ao olhar é varias fotos do Henrique com uma menina.
-Eu não acredito nisso, como ele foi capaz?- as lagrimas voltam e começo a chorar de novo, vou andando sem rumo quando acho uma escada e tem uma porta escrita não entre... Olho para o celular enquanto mais fotos chegam e elas não são nem um pouco descente então acabo entrando ali mesmo naquela porta e me deparo com um terraço lindo, com vista de Nova York.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Um Intercâmbio
Teen FictionPlagio é crime tenha consciência disso. Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 - Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. " Vamos conh...