Acordei abraçada com o Bruno ..
Ele estava tão lindo dormindo..
Vesti uma camisa e fui fazer o café .
- posso saber oque a senhorita está fazendo aqui ? - pergunta me pegando no colo .
- estava fazendo o café .. posso ?.
- pode , era pra mim fazer mas ... dormiu bem ?.
- muito bem e você? .
- também ... Eu te amo sabia ..
- sabia e eu também te amo...Eu tenho que te contar uma coisa ..
- oque ?.
- ahm. . Eu não vou mais cursar a faculdade .- falo saindo do seu colo .
- oque ? Porque ?.- pergunta sério .
- porque eu não quero ser juíza, nunca quis .
- você ja esta quase formando .
- mais eu não quero mais me formar .
- me responde uma coisa ... você está fazendo isso porque não quer ser .. Ou por mim ?- pergunta ficando na minha frente .- me responde a verdade .
- pelo dois , eu comecei a fazer faculdade por causa dos meus pais e agora eu não quero mais fazer também por você ...
- eu não quero que faça isso .
- eu ja tomei a minha decisão , e não vou voltar atrás ... melhor aceitar - digo sorrindo - por favor .
- tabom .. não vai se sentir culpada depois .
- não nem um pouco - digo beijando ele .Tomamos café .. e depois fomos embora ...
Antes de ir pra casa .. fui na casa do Júlio .. pedir pela milésima vez que me deixe em paz .
Bati na porta e em menos DE minutos ele atendeu.
- uau .. você aqui .. vai chover mais tarde .
- porque você foi atrás do Bruno ? Você não percebe que eu estou feliz com ele .
- não eu nunca vou perceber isso .- diz sério - como você pode gostar de um garoto como ele .. que só sabe maltratar as pessoas .
- ele não faz mal pra ninguém .. olha eu ja te disse milhares de vezes que eu estou com ele e eu o amo .. vai se diverti com outra pessoa .
- eu faço isso .. mais eu quero você .
- então é melhor você se sentar .. porque em pé vai cansar e muito .
- eu acho que não .- diz sorrindo .Idiota .
Fui pra minha casa .
A Beatriz estava dormindo , eu não quero acordar ela .. então fui pro meu quarto e organizei ele todo .
Minha cabeça começou a doer e muito .
- ai minha cabeça - falo sozinha .. deito na cama .
Meu celular vibrou e eu peguei o mesmo ..
Era uma mensagem do Bruno .- anjo eu tive um emprevisto e vou ficar 2 dias fora , desculpe eu vou sentir muito sua falta, o David está comigo diz pra Beatriz . Eu te amo muito , não se preocupe comigo bjs .
- isso é impossível mais eu vou tentar , eu também vou sentir sua falta e te amo muito . Toma cuidado por favor bjs .
Ok agora so falta dizer pra Beatriz e ela surtar .- dormindo ?.- pergunto entrando no quarto dela .
- não ... estou com dor de estômago.
- ata ...Eu vim dizer que os meninos vão ficar fora por 2 dias .... quer um remédio .
- não obrigada .. o David me disse que ia viajar mais não quando .
- é.. não quer ir no médico ?.
- eu não .. estou bem .. daqui a pouco eu melhoro.
- ok .. Eu vou ir fazer uma caminhada na Praça. . Qualquer coisa me liga .
- tabom .Vesti meu short e minha camiseta ... calcei meus tênis e peguei meus fones .
As vezes ficar perdido no mundo da música é a melhor coisa que pode fazer .
- surpresa te ver caminhando aqui - diz a Priscila ficando do meu lado - ainda está brava comigo ?.
- um pouco .. acho que estou fora de perigo .. então ...
- com certeza está ... você vem aqui todos os dias ?.
- não .. so vim passear mesmo e você ?.
- também ... o Robert foi viajar então me distraio assim .
- ata .. pelo visto estamos no triângulo da solidão .
- o Bruno e o David também foi ?.- pergunta surpresa .
- sim .. e so voltam daqui ..
- 2 dias .. é ele me disse .. então vamos fazer alguma coisa a noite ? Nos três ? A Beatriz também .
- eu vou falar com ela .. mas vamos sim ...
- que bom .. gosta de balada ?.
- eu não acho uma boa ideia .. principalmente.. porque os meninos estão fora .
- não vamos fazer nada demais ..
- eu acho melhor a gente ir na Praça de patinação aqui perto .. está todo mundo falando que vai ter um show lá.
- tabom ... então combinado .
- ok .. até .
- até .Cheguei em casa .. tomei meu banho e vesti uma roupa leve ..
Fui no quarto e a Beatriz estava dormindo .. ainda bem que ela estar melhor .
Bruno me manda uma mensagem .- oi linda ... tudo bem ?..
- oii, sim e você ? Porque está me mandando mensagem em vez de me ligar ?.
- tudo ... aqui não tem sinal de rede pra ligar .. Eu estou quase no meio da rua pra conseguir falar com você .
- que fofo ... hoje a noite eu a Beatriz e a Priscila vamos na patinação .
- olha a Priscila , fez amizade com ela ?.
- não sei .. talvez sim .. como esta ai ?.
- um tédio .. mas a parte divertida é que eu estou ... vamos dizer torturando algumas pessoas .
- sério ? Isso é divertido ?.
- pra mim sim .. Elas merecem .
- e nessas vítimas tem alguma oferecida ?.
- não .. quer dizer tem .. mais esta com os meninos ..
- não gostei disso .
- eu esperava ..
- você tem mesmo que ficar ai 2 dias ?.
- não sei .. talvez volto amanhã ..
- tomara eu vou rezar por isso .
- eu também .. não aguento mais ficar assim .
- assim como ?.
- ter que fazer você passar por isso .. Eu vou tentar mudar .
- eu não quero , que você mude .. Eu te amo do jeito que você é .
- mesmo assim .............
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Inocente .
WampiryPLÁGIO É CRIME .... HISTORIA PRÓPRIA. ............................................... Oque é paixão inocente pra vocês ?. Minha resposta e acho que de muitos é simplismente um relacionamento inesperado e inocente ou seja sem saber como aconteceu...