Essa casa é muito vazia e muito longe de todos ...Vai ser difícil ficar aqui até os meninos chegar .
São quase duas horas da manhã e eu não estou com um pingo de sono ..
- não vai dormir ?- pergunta a Priscila entrando no quarto .
- eu não estou com sono .
- eu também ficava assim quando o Robert viajava .. principalmente quando era importante .. mais eu tive que me acostumar ... era o único jeito .
- pra que eles fazem isso ?.
- é difícil .. nem eu sei ..- porque ele guarda uma caixa de madeira ?.
- ahm... Eu não posso dizer .. ele abriu pra você ?.
- não .. ele disse que eu não queria ver oque tinha la dentro ... você sabe oque é ?.
- sei .. mas por sua segurança eu não posso contar .. todos nós temos uma caixa daquela ..
- todos nós quem ?.
- ahm...Eu falo demais ... não é nada .. deixa isso pra la ..
- tabom ... você é estranha - digo entrando no banheiro .Priscila .
Se a Julie descobrir quem nos somos de verdade ... ela vai correr perigo e pior .. vai pirar .
Porque o Bruno está com a caixa .. se ela estava enterrada no cemitério a anos ..
Droga ... ele não fez isso .. ele não está pensando em colocar aquilo de novo .
- Priscila .. esta tudo bem ?.
- ahm... esta.. onde você viu a caixa de madeira ?.
- no haras .. no quarto dele .
- ata .. a Beatriz ja chegou , se quiser falar com ela ..
- tabom .. eu vou la ...
- isso ..Tranquei a porta .
Eu preciso ir no haras .. pegar a caixa ..
Mais como ??.Ligação on.
- Robert ... tem alguém vigiando a gente aqui na casa ?.
- não porque ?.
- eu preciso ir no haras .
- oque ? Porque ?.
- porque seu amiguinho idiota pegou a caixa no cemitério e adivinha quem viu ?.
- a Julie .
- isso .. ela está muito curiosa pra saber oque tem lá dentro .. se ela descobrir .. não acho que vai ser uma aventura interessante .
- olha .. você não pode sair de casa .
- ele quer colocar o cordão de novo ...
- oque ? Ele não pode .
- sério eu não sabia disso .
- eu tenho que desligar ... depois eu te ligo .
- tabom .Deitei pra descansar um pouco ... essa casa vai ser uma longa viajem ... pra nós ...
......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Inocente .
VampirePLÁGIO É CRIME .... HISTORIA PRÓPRIA. ............................................... Oque é paixão inocente pra vocês ?. Minha resposta e acho que de muitos é simplismente um relacionamento inesperado e inocente ou seja sem saber como aconteceu...