Capítulo 4 .

459 36 0
                                    


Hoje eu não preciso ir trabalhar então acordei 8:45 ... mas não levantei porque minha cabeça ainda está doendo muito ... muito mesmo se alguém estiver falando baixo comigo é como se tivesse gritando .

- não vai levantar ? - pergunta a Beatriz entrando no quarto .
- fala um pouquinho mais baixo ... minha cabeça está pegando fogo ..
- desculpa ... você precisa ir ao médico saber sobre essa dor repentina ..
- de jeito nenhum .. eu não gosto de médico .
- ninguém gosta - diz indo abrir a porta .. alguém estava batendo .- quarto ..

- olá ..
- olá , tudo bem ?.
- comigo sim ... mas estou vendo que você não ...
- minha cabeça está pegando fogo ...
- quer ir ao médico ?.- pergunta sentando do meu lado ..
- não .. eu não gosto de hospital ..prefiro ficar aqui ..
- olha eu tenho que ir fazer alguns exames você pode ir comigo .
- tudo bem ..

..................................................

- descobriu oque voce tem ? - pergunta o Bruno entrando no quarto .
- sim ..
- e ??.
- eu estou com uma doença temporária e pra minha sorte vou perder a visão também ..- digo desanimada .
- oque ? Como assim perder a visão ?.
- ai eu não sei ... só sei que de uma hora pra outra vou parar de enxergar e de uma hora pra outra minha visão vai voltar .... será que podemos ir embora?.
- claro , vamos ..

Chegamos em casa e eu fui ver TV .. daqui uns dias eu não vou poder ver nada mesmo ...

- que cara é essa ? - pergunta a Beatriz sentando do meu lado ..
- eu vou ter que travar minha faculdade e não vou poder trabalhar mais ..
- porque ? Você não quer mais fazer a faculdade ?.
- não é isso ... é que eu vou perder a visão por um tempo e não vou poder fazer oque eu faço ...
- como assim perder a visão ? Você está doente ?.
- acho que sim ... o bom é que vai ser temporário , mas mesmo assim ...
- e como você sabe quando vai perder a visão ?.
- o médico disse que pode ser amanhã, depois .. não sei o dia .. eu tenho que ir na faculdade ... não demoro - falo saindo ...

Eu vou travar minha faculdade por 2 meses ... se não eu vou perder muita coisa .. o bom é que não ganho falta por causa disso ..

Sai da faculdade e fui pro café que tem la perto da faculdade ...

- não sabia que vinha aqui - diz o Bruno sentando na minha frente ..

Oque ele está fazendo aqui ?.

- esta me seguindo ? - pergunto brincando com ele ..
- não , na verdade estava ..
- posso saber porque ?.
- fácil eu estava andando perto da faculdade e te vi saindo de lá .. depois pra cá. .
- entendi e posso saber porque voce estava andando perto da faculdade ?.
- você faz muitas perguntas - diz rindo.
- pra mim saber sobre você é necessário ... agora responde ..
- estava andando atoa , o David me ligou e fomos pra um lugar ... depois eu vim caminhar por aqui e te vi ... tabom assim ?.
- esta ... mais também quero saber que tipo de lugar é esse que você e o tal de David frequentam ...
- isso é desnecessário ..
- não é não .. eu não ligo de saber que você frequenta casas noturnas ..com pro..
- eu entendi - diz sorrindo - mais não eu não vou em casas noturnas que tem esse tipo de gente .. quando eu falo esses lugares são festas particulares ..
- interessante , quando tem outra festa dessa ? .
- você não está pensando em ir NE.
- porque não ? Na faculdade sempre tem festas assim e eu acho legal ..
- não acho uma boa ideia ..
- por favor .. olha você pode ficar a festa toda comigo .. pra ninguém vir pra cima de mim e nem de você .
- você é muito esperta .
- obrigada ..
- hoje a noite você tem faculdade ?.
- não eu travei ..
- porque ? - pergunta sério .
- porque eu não sei se você sabe .. eu vou perder a visão talvez amanhã .. talvez hoje .. e pra mim é mais fácil conseguir ver pra ir la travar ..
- mais já ? Você disse que era de repente e não em poucas horas .
- poise .. mas Deixa isso pra lá. . Porque hoje a noite é nossa - falo rindo .

Paixão Inocente .Onde histórias criam vida. Descubra agora