Acordo ja são 3;45 ja estou atrasada, coloco a roupa, desse coloco meu almoço pois não tinha almoçado quando cheguei, corro para o carro o motorista min leva até a soveteria, e lá estar ele min esperando com um violão não mão.
- oi desculpa atrasei!- falo min centando do seu lado na cadeira.
- que isso cheguei ainda gora. - ele fala pegando um papel - bom maju nos temos que fazer uma música eu pensei em você compôs ela é cantar e eu fico no violão, pode ser ne? - amei a ideia dele, amo escrever música, e canta bem ai agente arrisca.
- amei a ideia deu compõ mais a ideia deu cantas agente pode arrisca né rsrs- eu falei ele solto um sorriso de lado.
- bom aqui ta o caderno vai pensando ai enquanto eu vou pegá nosso sorvete você que de quer?- ele pergunto min entregando um caderno.
- quero de limão com chiclete - sorri e fiquei pensando na música ja tinha escrito alguns parte ja estava no final quando ele chega.
- yae como ta a música - ele fala min entregando meu sorvete preferido.
- obrigado, olha eu acho que já está boa - falei entregando seu caderno para olhar a música, ele fica um tempo em silêncio, depois ele solta um sorriso lindo, meu Deus que sorriso..
- nossa amei você tem talento em minina, rsrs em tão bom eu vo ver um ritmo para a música ai eu te falo ok. - ele fala guardando o caderno na sua bolsa.
- e obrigado- falei tomando meu sorvete.
- oii meu amor oque você ta fazendo aqui - aparece uma minina com um short ou menhor calcinha. Centando no colo dele não gostei nada diso ou melhor ele tem namorada. Meu sorriso foi de água a baixo mais mínimo nen um vai min Abala.
- Oi marcela, estou fazendo meu trabalho, maju essa é marcela uma amiga.- A claro uma amiga assim desse jeito não é oque parece.
- oi maju olha ele só fala que somos amigos mais na verdade somos ficante você sabe oque é isso me queridinha, ele já tem dono- Meu deus oque essa garota ta falando, fique decepcionada com ele, porque tinha namorada e não min falou.
- tchau desculpa marcela mais minhas intenções não erra essa.- falei saindo da sorveteria segurando o choro.Mateus Narrando
Tava na sorveteria com maju, ela é bem legal, e meu Deus que sorriso e aquele, ela compôs super bem. Agente ja tinha acertado o trabalho, tava conversando até marcela chega, marcela e uma garota la do Morro que eu fico nos bailes. Ela falo algumas coisas para maju que ela não gosto eu também não gostei pois não sou de se apega a uma só ela pensa que é quem pra fala assim. Depois que maju foi embora fui logo em ceguida falei a marcela que depois agente conversava.******************************
Será que essa marcela vai atrapalhar na vida de Mateus e maju. Gosto comenta e da uma estrela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos Diferentes
RandomEla: Uma garota Marrenta. Ele: Um garoto legal, popular. Ela: depois da morte do seu pai, não fala mais com ninguém a não ser suas amigas: Yasmim, Gabriela, Joyce, Roberta. Ele: Um garoto que viu seus pais sendo morto na sua frente, que foi abraçado...