baile no Morro

67 5 0
                                    

Cheguei em casa, e min joguei na cama, meu Deus ela acha que é quem para fala comigo da quele geito, ela ta pensando que eu e Mateus temos alguam coisa. Mais porque ele não min conto.  Várias perguntas sé passam pela minha cabeça. Mais eu não vo chora por causa dele. Estava entrando no banheiro e meu celular toca.
Desconhecido.
- Alô quem é?
- oi maju e bia, tudo bem?
- sim vc gatinha ?
- to ótima. E porque hoje tem um baile aqui no Morro. Eu chamei as meninas só a Gabi que não aceito muito mais o irmao dela vem, que tau tu cola aqui?
- olha bia eu adoraria ir, eu ñ tenho preconceito com essa história de Morro não, e porque to com dor de cabeça de cabeça, e to naqueles dia sabe.
- pufavor maju, se você não tive de centindo bem meu irmão ti leva la pra casa e fica com você, pufavor maju.
- ta eu vou, agora se eu não tiver bem eu volto para casa.
- ótimo passo ai pra ti pega daqui a meia hora.
- ta certo do esperando.

Ligação off.

Bom oque vesti para uma festa na favela. Escolhi a roupa entrei no banheiro, fiz uma maquiagem. Coloquei um salto. E desse minha mãe tava na sala assistindo TV.
- posso saber pra que esse lok todo?
- vou a um festinha.
- hm to gostando de ver.
- acho bom eu or la pra frente que bia ja deve ta chegando.
- quem é bia?
- uma aluna nova, ela é super legal.-  falo e escuto uma buzina.
- tchau amor cuidado viu, juizo tbm.
- tchau mãe. Juízo é meu segundo nome.
Saio de casa e lá tava bia encostada em um HB20.
- olha ela como ta gata.
- que isso você ta mais, uau que carrão em gostei.
- obrigado e do meu irmão entra ai se não eles nu mata por fazer ele espera ai dentro.
Entrei no carro e la estava ele com um perfume que meu Deus do céu. Quando eu entro ele olha pra min e da um sorriso.
- oi maju.
- oi - falei sem da um sorriso se quer.
O caminho todinho eles foram conversando mais eu nem entrava no assunto. Pois ainda tava meio semm geito pelo oque tinha acontecido na sorveteria.
Parramos na frente do Morro tinha vários caras com armas grandes.
- yae Mateus, quem é a novinha ?
- yae Mano, ela ta com agente.
- sim senhor.
Pelo visto Mateus e super respeitado aqui.
Nós já estávamos no baile, eu ñ tava bebendo muito, até que veijo a pior cena do mundo. Mateus so beijos com a menina ss sorveteria que eu não sabia o nome dela. Aquela cena min abalo, começei a beber Acer, já tava dançando até o chão. Até que eu cinto uma pessoa atrais de min min cegurandopela cintura, tava bêbada mais não inconsciente, eu conhecia aquele perfume. Ele foi min tirando do meio do povo. Min levou la pra fora ligou o carro e min coloca dentro.

Matheus Narrando:
Tava de boa no baile, até que a marcela chega min beijando, eu sou homem me não ia recusar ela foi em bora depois ficou eu e a turma da escola la conversando e bebendo.
- gente vocês virão a maju? - pergunta a bia.  Todos min olhão.
- eu não vir, acho melhor eu ir procura - sai andando no meio da pista e vejo ela dançando vou para trais dela ela continua dançando, seguro ela na cintura e vou la pra fora.  Aviso a bia que vou levar ela lá pra casa. Coloco ela no carro vou para casa. No caminho ela começa a falar.
- sabe as palavras que a marcela min dise hoje,?- eu olhei para ela é assenti com a cabeça.
- elas min magoaram bastante, quando eu vir vocês dois hoje se beijando, meu mundo caiu.- quando ela falou aquilo deu uma vontade de beijar elar. Paramos na frente da minha casa, eu tirei ela só carro coloquei no meu quarto.
- olha eu vou pegar uma roupa da bia pra vc vistir ou vc que uma blusa minha.
- tanto faz- ela fala entrando para o banheiro, peguei uma blusa minha coloquei em cima da cama para ela, e desso pra pegá um remédio para ela. Quando eu entro no quarto ela ta saindo do banheiro com a minha blusa eu olhei e soltei um sorriso.
- olha eu vou pegá bia no baile pode ser.- ela apenas balança a cabeça e vai para a frente do espelho.
Saio do quarto passo na sala meu tio ta la.
- yae moleque quem foi a boisinha que você saio do baile?- ele pergunta todo sorridente.
- uma amiga da bia, a marcela hoje na sorveteria falo autos e baixo para ela, ela ta super bolada comigo.- eu falo ele olha pra min e rir.
- i parece que temos uma pessoa apaixonada aqui....-  Ele termina de fala eu esculto passo na escada.
- desculpa Mateus aonde eu vou durmo? - meu tio min olha com um olhar de aprovação.
- pode ficar no quarto, que eu arrumo um luga para min durmo, olha vem cá que eu quero te apresenta uma pessoa- ela desse meio com vergonha.
- olha esse aqui e meu tio o polega, tio essa é a amiga da bia a Maria Júlia. - eu falo ela olha para min e solta um sorriso.
- prazer senhor polegar.- ela fala meio ainda com vergonha provavelmente com medo.
- prazer e todo meu Maria Júlia, só polegar pufavor nada de senhor pq nem meu avô gosta de ser chamado de senhor.- ele fala ela rir da pra percebe que eles vão se dar bem.
- intao gente eu vou dormir boa noite.- ela fala saindo.
- eii espera ai, tio o senhor poderia pegar a bia no baile.
- claro meu moleque.-  Ele fala saindo da sala.
- bora- ela apenas assena.
Cheganos no quarto ela se deitor, eu entrei no banheiro, saio do banheiro.
- Boa noite pequena, alguma coisa eu to na sala. - falei dando um beijo na testa dela.
- pufavor fica. - ela fala com uma voz linda rouca.
- você tem certeza? -pergunto ainda na porta.
- sim, pufavor se isso não atrapalhar vc e a marcela- na hora que ela falo eu sorri. Fechei a porta e min deitei na cama, ela se vira pro outro lado, eu pucho ela pra mais perto de min, ela coloca a cabeça no meu peito, fico deitado fazendo carinho na cabeça dela, e fico pensando será que meu tio ta certo, será que eu to apaixonado por ela. Fique pensando e acabo pegando no sono.

Mundos Diferentes  Onde histórias criam vida. Descubra agora