Maju Narrando:
Acordo com uma imensa dor de cabeça, sinto um braço na minha cintura olho pra ver quem é... se falou Mateus acerto. Cutuquei ele
- Mateus acorda...... eii gatinho acorda... Mateus acorda.. - ele abre o olho e sorrir.
- você falou oque mesmo?- fala ele sorrindo so ai que eu lembro que chamei ele de gatinho.
- de Mateus - ele começa a rir.
- vai fala de novo, você não min chamou de Mateus.- ele fala sé aproximando de min, ele se aproxima mais um pouco e começa a fazer cosquinha,- so vo para se você fala Mateus e um gatinho que eu amo.- what? ?. Só em sonho que eu vi dizer que amo ele, assunma você ama ele. Calaboca consciência.
- não.....- ele contínua fazendo cosquinha.
- vai fala -ele fala. Arrumo força e viro acituaçao ficando por cima dele.
- hmm. Agora fala você. Maju e uma gatinha que eu amo muito.- falo fazendo cosquinha nele.
-maju é .... a mulher......da.... minha vida....- ele fala em meio as cosquinha, quando ele falou eu parei e fiquei olhando nos olhos deles, meus deus sério que ele falou Isso minhas alegrias por dentro estavam a mil. Ele se aproxima de min e coloca sua mão na minha Cintura e min beija, erra um beijo calmo, apaixonado da minha parte, fomos enteronpidos por uma pessoa na porta.
- Mateus.. ops desculpa. - parecia ser uma moço pelo visto e a mãe dele.
- que nada Maria, você não atrapalhou nada so estavos brincando de fazer cosquinha- ele fala sorrindo olhando para min.
- sua irmã mandou chama vocês para o cafee parece que todos os seua amigos de ontem ainda estão aqui, e pra a senhora maju sua mãe ligou para as meninas e elas já avisaram - ela fala com uma voz doçe.
- olha Maria ne? - ela assene com a cabeça.- pufavor so maju, avisa pras meninas que agente ja vai desse e pufavor ñ comenta com ninguém oque você viu.- falei meio com vergonha..
- claro, nunca.- ela fala saindo eu saio de sima dele fui no banheiro coloquei a roupa de ontem, sai fui para a cozinha todos estavam lá.
- bom dia - falei seca todos min olharam e responderão em coro
- bom dia.- peguei uma maça e fiquei escorada no balcão. Entra na sala o polega, centa na sua cadeira que é a do meio e o resto do povo ao seu lado.
- maju porque você não estar centada? - polega min pergunta com um olhar de reprovação
- não, vou subir para pegá minhas coisas Felipe você pode min deicha em casa?- perguntei olhando para Felipe.
- claro eu só vou passa na casa de Tiago, pode ser? - ele min pergunta min olhando, mais antes deu responde entra uma coisa pela porta se você dise marcela acerto. Ela min olha e centa no colo de Mateus.
- oi amor, oi patrão, oi pessoal.- Ela fala dando um Celinho nele e depois olhando para min com um olhar de vitorioso.
- oi marcela. Maju não precisa não eu ti deicho em casa pode ser? - fala Mateus olhando para min.
-não pode ficar com sua namorada ao eu não quero atrapalha nada. Felipe vou pegá minhas coisas pra agente ir. - falei saindo sem deicha eles responderão. Entro no quarto de Mateus pego minhas coisas quando eu ia saindo bia entra.
- maju oque ta acontecendo entre você é o Mateus. - Ela pergunta provavelmente ela viu como eu tratei ele na cozinha.
- nada. - falo sorrindo.
- porque você saio quando a marcela chegou.- ela pergunta então acho que eu posso confia nela.
- ontem quando eu e seu irmão tavamos na sorveteria .....- contei tudo a ela até da parte do beijo tudo.
- nossa, to beje, olha Cunha, rsrs. Eu também não vou com a cara dela não mais depois agente conversa Cunha. - agente desse rindo, no meio da escada eu vejo que ela ainda ta aqui.
- bora Lipe?- pergunto a Felipe ele apelas balança a cabeça possitivo.- tchau polega.- ele se levanta e beija minha mão.
- tchau maju o Morro vai ta aberto pra você sempre e principalmente minha casa.- fala ela piscando o olho.
- tchau bia amanhã aparece la em casa para agente ir para a praia. - falei indo abraça ela.
- tchau amanhã apareço lá Cunha . - ela fala isso no meu ouvido mais acho que todos ouvirão pois estavam rindo.
- intao tchau. - falei olhando para Mateus que só fez abaixa a cabeça. Felipe min deicho em casa como ainda tava de manhã. Acho que vou chama as meninas para com para cá tumar um banho de piscina.Mateus narrando:
Depois do beijo entre agente, maju não falou mais comigo.
Tá eu e bia sentados no sofar assistindo. O celular dela toca.
- oi gata .... topo...... posso levar o Mateus... ta certo rrsrs.- ela fala no telefone depois dialoga e olha para min e fala- se arruma, piscina na casa maju.×××××××××××××♡××××××××××××××
Mais um capítulo meus amores, oque vocês acharam??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos Diferentes
RandomEla: Uma garota Marrenta. Ele: Um garoto legal, popular. Ela: depois da morte do seu pai, não fala mais com ninguém a não ser suas amigas: Yasmim, Gabriela, Joyce, Roberta. Ele: Um garoto que viu seus pais sendo morto na sua frente, que foi abraçado...