Maju Narrando
- senhora maju estar na hora.- falou a Dany minha empregada.
- certo Dany ja estou indo- saio da cama vou para o banheiro Faso minhas necessidades, vou au m er u closet pego uma saia e a blusa da escola. E saio, vou a cozinha pego uma maça do tchau A Dany, e vou para o carro Leandro meu motorista já estava min esperando, o caminho todo vou pensando como será a escola, aqui estou eu na frente da escola entrei vir o irmão de Gabi e sua turminha e vir logo na frente minhas queridas e amadas amigas,
- Olá minha gatas.- falo assim que vejo elas
- oii- todas responde em coro.
Saio e vou para a sala deichar a bolsa e ir na biblioteca pega alguns livros.
Peguei todos os livros que ia utilizar, quando ia saindo esbarro em alguém, apanho meus livros sem ver quem erra, quando levanto a cabeça eu veijo um minino lindo, parece que ele é amigo do irmão de Gabi.
- olha desculpa foi sem querer- ele fala min ajudando a min levantar.
- foi nada não fui eu que não vir mesmo.- ele sorri de lado e quando vai saindo fala.
- olha meu nome é Mateus prazer.- fala antes de ir.
- prazer sou Maria Júlia, mais pode chamá de maju. - ele dá tchau e sai.
Volto para a sala as mininas ja estão todas lá. Eu olho pra o final da sala e lá estar uma minina sentada de cabeça baixa, vi lar fala com ela.
- Olá min chamo maju, olha elas são minhas amigas, que se juntar agente.- falei olhando para ela, ela parecia com o mínimo da biblioteca o Mateus.
- oii min chamo bia, olha seria um prazer senta com vocês, mais só tem um problema não sei se meu irmão vai gosta que eu ande com vocês ele fala que as garotas do grupinho da Karen não são boas compaias.-
- olha a Karen e aquele outro grupinho ali das populares, pensa bem ai coque coisa e sor você é para la ok.-
- MATEUS- ela grito pra sala todinha esculta ainda por cima chamando Mateus o minino da biblioteca - Mateus ela ta min chamando para ir senta com ela.
- claro vai lá vai ser bom pra vc fazer novas amizades, e você maju cuida dela em- ele falou com um sorriso no rosto meu Deus que minino.
As aulas sé passam toca para o intervalo, agente sai e senta em uma messa a via senta junto com agente, ela é bem legal, já fez amizade com todas as meninas, ela é Roberta se deram super bem por causa das doidisas.
Agente tava conversando até que min jogam uma bandeija de comida o refeitório todo ficou em silêncio eu já até sabia quem erra.
- você ta doida ou com fogo no cu. - falei bem alto para todos ouvissem,.
- olha ai a meninha que o pai preferio morre do que criar, querida isso e só o começo pessoas inguas a você eu passo por cima. Até porque essa comida ta um lixo e lixo jogamos no lixo. E outra olha essas suas roupas garota e da onde a igreja que te doa é, esse óculos fundo de garrafa, carra não sei como você estuda aqui, e uma bolsa é?
- olha aqui acho que você não sabe com quem tá falando não eu sou Maria Júlia dallas, tenho as melhores condições de vida tenho dinheiro suficiente pra banca a escola e outra e melhor ser assim com essas roupas do que uma puta, rodada ingual a você, e sobre meu pai tenho certeza que ele queria muito ta aki para ter orgulho da Folha dele diferente de vc ne acho que seu pai do resebe desepiçao. - Sai do refeitório com toda a raiva do mundo liguei para o motorista mandando ele com min pegar. Peguei meus matéria e é fui para a frente da escola esperar ele.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oque serar que maju vai fazer.
Gosto da uma estrela aí amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos Diferentes
CasualeEla: Uma garota Marrenta. Ele: Um garoto legal, popular. Ela: depois da morte do seu pai, não fala mais com ninguém a não ser suas amigas: Yasmim, Gabriela, Joyce, Roberta. Ele: Um garoto que viu seus pais sendo morto na sua frente, que foi abraçado...