Estou aqui na festa de casamento de uma prima que a ultima vez que vi acho que tinha dois anos de idade.
Falar com pessoas que nem me lembro do nome, sorrir para fotos, abraçar pessoas que causa-me repulsa e ser bajulado, isso já deu para mim.
Não estou com humor para nada hoje.
Curiosos xeretavam minha vida com com aquelas perguntas fúteis de sempre: Quando você vai casar ou Porque uma menina tão bonita não tem namorado.
Responder essas perguntas é sempre a pior parte.
Algumas pessoas acharam estranho eu nunca namorar mas fode-se eles.
Só quero aguardar o fim do casamento e ir embora.
Preciso sair daqui ou irei enlouquecer.
Essas festas em famÍlia não me desce, mas minha mãe me obriga a vim sempre.
Eu sou apaixonada por minha mãe desde que me entendo por gente e então sempre faço tudo o que ela quer .
Eu falei para ela que amanha vou em uma entrevista de emprego, para ela tentar acalmar a fera do meu pai, vou trabalhar sim ele querendo ou não e não será na empresa dele como meu amado pai quer.
Vou para entrevista na cara e na coragem.
Não vou trabalhar com meu pai porque as pessoas que trabalha com ele tem o rei na barriga e tem muita competitividade e a pior parte meu pai e meu tio Felipe ambos com olhos de águia em cima de mim.
Ainda tem os hipocondríacas que só pelo fato de eu ser filha do chefe querem ser meus amigos á todo custo, como sei disso já trabalhei lá por três meses.
O sonho do meu pai é me ver de volta na empresa, cuidado dos negócios da família só que isso não vai acontecer.
Um garçom veio até mim me servir uma cerveja, eu odeio cerveja, o gosto é ruim pra caramba me julguem.
- Não teria outra coisa para beber ? - Perguntei.
Ele me dirigiu um olhar cheio de desprezo eu tenho certeza que ele pensa que eu sou patricinha.
- O que a senhora deseja ?
- O que tem para beber ?
- Pode ser suco ou refrigerante ?
- Suco, eu quero suco então.
Quando ele veio me entregar o suco, eu enfim vejo sua cara penso comigo : Eu não quero suco, eu quero é você, que o homem é esse, até me subiu um calor aqui.
O telefone dele tocou me fazendo acordar dos meus sonhos.
Ele assentiu com a cabeça ao falar com a pessoa no celular e vejo lágrimas caindo do seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bela Loucura (Completo)
RomanceValentina Castelli não tem planos de se casar ou trabalhar nas empresa do seu pai, algo que deixa ele furioso pois ele tem á necessidade de proteger ela do mundo, ela ama sua liberdade e nunca gostou de viver nas asas do seu pai, realmente paciência...