Hoje faz quinze dias que estou aqui, no dia seguinte que cheguei aqui na hora do café ouvi algumas hóspedes falar de um curso que começaria em poucas horas.
Fiquei curiosa sobre o tal curso e me sentei na mesa delas já perguntando sobre o curso.
Seria um curso de curso de cupcake, já seria um começo para mim já que não sei fazer nada.
E uma maneira de começar á fazer algum na minha vida.
Fui com elas para o bendito curso e para minha sorte tinha vaga no curso e comecei a fazer meio receosa e no final amei o curso.
O Curso ensinava fazer inúmeros tipos de cupcake e também ele ensinava como montar um negócio e assim descobri que a venda de cupcake é um negócio lucrativo no Brasil e que várias pessoas estão mudando de profissão para montar um loja de doces.
Isso tudo fez um bip alertar na minha cabeça, e se...
E se tentasse abri um negocio só meu, essa vontade vinha me perseguido todos os dias.
Confesso que amei cada minuto do curso e lá fiz amigas e com elas eu até saia as vezes.
Eu gostava de me divertir com elas, sempre ia em bares ouvi música ao vivo.
Nessas horas eu até esquecia que Benjamin existia, só que quando voltava para meu quarto ele voltava a me perseguir.
Benjamin está impregnado na minha pele, sonho com ele a cada dia.
E não fiquei com ninguém esses dias, nenhum homem desperta em mim o que só Benjamin faz.
Por falar em Benjamin me lembrei da minha mãe, tem dois dias que ela não me liga, isso é tão estranho pois ela me liga todos os dias e ela amou a ideia de eu fazer esse curso.
Tento ligar no celular dela é estar desligado.
Um aperto toma conta do meu coração junto com uma sensação ruim.
Assim tento ligar de novo e mais uma vez estar desligado.
Fico andando em círculos pelo quarto.
Deus que nada tenha acontecido com minha mãe, meu pai, meu irmão e Benjamin peço em pensamento
Alguém bate na porta do meu quarto e um dor toma conta do meu peito, ao abri a porta vejo meu pai e minha mãe, agora tenho certeza algo aconteceu.
Meus pais estão com os olhos cansados e abatidos.
_ Podemos entrar ? - Meu pai diz.
Aceno e respiro fundo, está difícil segurar as lágrimas
Abraço-o minha mãe.
_ O que houve mãe ?
_ Valentina...- Meu pai suspira.
_ Cadê o Fred ? - Não, meu irmãozinho não.
_ Está com sua tia Malu.
_ Por que não me ligou mãe ?
_ Valentina meu amor, se senta por favor.
Estou desesperada agora e me senta na cama e meu pai senta ao meu lado e pega minha mão e assim diz :
_ Em primeiro lugar me desculpa em nenhum momento eu ou Benjamin nunca fizemos nada para seu mal só queríamos seu bem-estar e ele ama você.
_ Houve algo com Benjamin ?.
_ Sim.
_ Ai meu Deus - Minhas lágrimas caem.
_ Ele descobriu que Cezar estava roubado dinheiro da empresa e me entregou os documentos que comprova isso no mesmo dia que fez a denuncia e então eu demiti Cezar que fez um circo na empresa e então tirou uma arma do bolso e acertou Benjamin e ele está no hospital e chama por você á todo momento.
E impossível segurar o choro nesse momento.
Benjamin levou um tiro.
Fico paralisada de medo.
_ Valentina...filha...- Acordo dos meus devaneios com meu pai me chamado.
_ E o Cezar ?
_ A policia logo chegou e assim Cezar me pegou com refém e tentou atirar em mim, só que a Policia foi mais rápida e atiram nele e Cezar morreu.
Não senti nada com essa noticia, nada simplesmente nada.
_ Minha filha...Benjamin durante esses dias parece um zumbi, ele tem sofrido muito por sua causa – Disse minha mãe já chorando também.
_ Eu quero ir ver ele.
Meu coração está doendo muito só em pensar que eu poderia ter perdido Benjamin.
Meu pai se levanta e diz:
_ Arruma suas coisas e vamos para casa.
************************************************
Livro está em reta final.
Comentem e Votem.
Grupo no Facebook : Autora Eterna Matias
https://www.facebook.com/groups/2139532509518722/
Belo Cafajeste página oficial no Facebook: Belo Cafajeste - Duologia Castelli
https://www.facebook.com/BeloCafajeste.DuologiaCastelli/
Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bela Loucura (Completo)
RomantikValentina Castelli não tem planos de se casar ou trabalhar nas empresa do seu pai, algo que deixa ele furioso pois ele tem á necessidade de proteger ela do mundo, ela ama sua liberdade e nunca gostou de viver nas asas do seu pai, realmente paciência...