Capítulo 8

2.2K 257 8
                                    

- Parentes dos senhores Felipe Castelli e Benjamin - Falou o médico

- Somos todos nós - Falou Alice.

- Ambos tiveram fatura no antebraço e tivemos que fazer cirurgia por causa da fratura, Benjamin teve sorte ficou com pequenos machucados e logo terá alta, já Felipe terá que ficar alguns dias em observação e fará alguns exames pois bateu a cabeça e estar sentido dor nas costas.

- E o Bernardo ? - Falou minha mãe com a voz tremula.

- Ele teve uma lesão no rosto, e uma fratura no braço esquerdo e traumatismo craniano e permanece em coma na UTI em estado gravíssimo.

Eu estava louca era isso, meu pai estar em coma não acredito.

O médico começou á falar outras coisas mais eu fiquei desnorteada e não entendia mais nada do que saia da boca dele.

A dor no meu peito era insuportável, um bolo se formou na minha garganta e sai correndo para o banheiro e vomitei muito.

Depois de lavar minha boca no banheiro e respirar fundo várias vezes voltei para a recepção.

Minha mãe chorava desesperada.

Me sentei ao seu lado pegando sua mão

- Mãe vamos rezar agora é a única coisa que nos resta nesse momento.

Começo á pedir para Deus por meu pai que nada aconteça a ele e que minha mãe também não passe mal.

E começou a pedir desculpas para ele pela minha mentira e que isso tudo não seja para me punir pela minha mentira.

- Mãe cadê o Fred ?

- Sua tia Malu e Alice foram andar um pouco com ele estava chorado muito e agitado.

Coitado do meu irmão e só uma criança e já tem que passar por esse sofrimento todo.

Algum tempo depois elas voltam com Fred e Alice se senta ao meu lado.

- Valentina...tenho certeza que meu tio vai sair bem dessa e logo ele vai estar de volta na empresa.

-Obrigada Alice.

Ela sorrir e depois fica pensativa e então vejo seus olhos se arregalar.

- Valentina e a empresa...

- O que tem ?

- Preciso falar em particular com você.

****************************************************************

- Você ficou maluca Alice ?

Me sentei na cadeira do corredor e comecei á pensar em maneira para fugir dessa ideia maluca dela.

- Não tem como fugir disso Valentina.

Até parecia que ela tinha ouvido meus pensamentos.

- Alice tanto eu como você não sabemos fazer nada e...

- Valentina somos as herdeiras daquela empresa e enquanto nossos pais não poder trabalhar e nossa obrigação tomar conta dos negócios

- Não somos as únicas herdeiras tem o Fred também.

- Ele é apenas uma criança que não poderá ajudar em nada agora.

- Tem nossas mães.

- Que estão fora de si nesse momento e não vão ajudar em nada também.

- E os funcionários ?

- Prefere correr o risco de algum espertinho querem roubar nosso dinheiro.

Será que ela vai ter resposta para tudo ?

- Como faremos isso ?

- Ainda não sei.

- Grande plano Alice.

- E o seu namorado ?

- Ele está também no hospital.

- Ele é o único em estado melhor e o médico disse que vai sair logo.

- O que você está pensando ?

- Ele trabalhar na empresa né ?

- Sim.

- Ele pode ajudar nós.

Engulo seco.

- Não.

- Por que ?

- Não.

- Ele é seu namorado, qual é o problema ?

Respiro fundo.

- Ele pode não querer ajudar.

- Você pode falar com ele.

- Sem chances.

- Ele é nossa única chance, não sabemos nada da empresa e também não confiamos em ninguém lá dentro.

- Isso não vai certo.

- Valentina nossos pais sempre fizeram tudo por nós e agora é nossa vez de retribuir isso.

Começo a chorar e ela me abraça.

- Você tem razão.

***************************************

Engulo o orgulho junto com a frustação e resolvo ir atrás de Benjamin

Sei que ele acabou de passar por uma cirurgia mas por outro lado sei que não vou conseguir dormir direito essa noite sem falar com ele ou ver.

Essa ideia da Alice é completamente louca mais faz total sentido.

Não podemos confiar em ninguém na empresa e vai que alguém resolva nos roubar porque sem meu pai e tio Felipe não tem ninguém para tomar conta da empresa.

E Benjamin é mesmo nossa única esperança mas ele pode não querer ajudar e dá logo um fim no nosso acordo.

Estou angustiada pois eu quero que ele ajude eu e a Alice mas se ele se negar não posso fazer nada.

Por outro lado estou ansiosa para ver ele, como será que ele estar ?

Alice me disse que quando eu sai correndo para o banheiro, o pai e o irmão de Benjamin foram para o quarto dele.

Alice parecia tão aflita quanto eu, Alice estava ao meu lado agora, ela insistiu que eu teria que falar o quanto antes com ele.

Combinamos que ela iria comigo só até a porta do quarto dele.

Eu estou com vergonha de pedir isso para ele e medo dele não querer nem me receber em seu quarto afinal ele pode achar que esse acidente é culpa minha.

É me sinto muito culpada também, de novo me lembro das minhas mentiras tudo por causa desse acordo.

Quando eu ia entrar no quarto de Benjamin vejo seu pai e seu irmão.

- Olá minha querida, eu queria falar com você sobre seu pai quero dizer que tudo vai ficar bem, tenha fé - Diz o pai do Benjamin para mim.

- Obrigada.

- Em breve vou fazer um almoço em minha casa para assim podemos nos conhecer melhor.

- Sim, e só marcar a data.

- Você vai ir ver seu namorado agora ?

Assinto para ele me sinto tão vergonhada agora.

Ele me abraça de um jeito protetor e sinto vontade de chorar novamente.

- Tenho que ir, até breve.

Caminho até a porta do quarto de Benjamin e ao abrir a porta lágrimas escorre por meu rosto.

*********************************************

O que estão achando ?

Votem e Comentem.

Grupo no facebook: Autora Eterna Matias.

Beijos.

Bela Loucura (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora