Capitulo 1

86 5 4
                                    

Olá galera, meu nome é Jhonn, bom Johnn Junior, bom sou mais um jovem normal de uma escola do meu país, tenho 17 anos, e sou apaixonado por uma colega de sala, o nome dela é Carolayne Pryor, a garota mais linda que conheci, com seus longos cabelos pretos, os olhos da cor de mel, uma pele branca da cor de neve é uma perfume Q parece tirado das rosas mais cheirosas do mundo.
- Hey Jhonn, e aí cara.
- Hey Charlie, e aí.
Bom esse é Charlie Broow, meu melhor amigo, um cara bem boa pinta, e que eu gosto de ter como amigo. Ele é chato às vezes mais é bem legal na maioria do tempo.
- Como você está Jhonn ?- Charlie me perguntou.
- To bem cara, e aí como vai você?
- Bem cara.- Ele me respondeu e completou com uma pergunta.- E aí cara você fez as atividades?
- Fiz sim cara, por que?- Eu disse pra ele meio distraído olhando para Carolayne.
- Você pode me passar as respostas cara?- ele me perguntou.- Jhonn,... Hey Jhonn você está me ouvindo?
- An, a oi sim Jhonn o que você estava falando mesmo?- Disse pra ele deixando de me distrair com Carolayne.
- Eu estava te perguntando se você podia me emprestar as atividades pra eu copiar?- ele me perguntou de novo.
- A sim, claro que posso cara, eu sempre empresto não é mesmo.- Eu disse dando uma leve risada.
- Valeu cara, por isso que você é o meu melhor amigo.- Ele me disse me dando um leve soco no meu ombro.
- Tá bom cara.- Eu disse me destruindo enquanto procurava Carolayne.
- Olha ele está procurando ela gente, que fofo, tá procurando Carolayne não é verdade?- Ele me perguntou enquanto dava uma risada.
- É cara não vou mentir, o pior que é verdade.- Respondi rindo junto com ele.
- Você gosta dela mesmo cara?- Ele me perguntou cessando a risada.
- Se eu gosto dela cara, eu sou apaixonado por ela, desde alguns meses atrás, e como se ela tivesse entrado no meu coração e não saiu mais, mais talvez ela não sinta a mesma coisa por mim.- Respondi a ele com meu olhar mais sincero.
- Bom cara você só vai saber disso quando perguntar a ela.
- É isso é verdade cara, mais deixa eu criar coragem, você sabe que eu sou tímido.- Disse pra ele, pondo a mão na nuca para coçar, coisa que só fazia quando estava meio constrangido.
- Tudo bem cara, mais não espera muito, vamos mudar de assunto então.- Ele me disse, enquanto ele dizia, o sino que anunciava-nos a ora de irmos pra sala de aula.
- Claro cara, é melhor mesmo, melhor do que ficar ouvindo você me zoar por causa dessas coisas.- Eu disse dando uma risada meio tímida.- Mais vamos conversar enquanto vamos pra sala, não quero me atrasar hoje.
Então eu e Charlie fomos conversando até a sala de aula, estávamos conversando sobre o namoro perfeito de Charlie e Ana, uma baixinha, dos olhos azuis e cabelos loiros, é ela é até bonita, mais é muito chatinha sabe, mais eu aturo ela, além do mais ela faz o meu amigo muito feliz.
Quando chegamos na sala de aula eu fui até o meu lugar, um lugar em que eu sempre sentei desde o começo do ano, pra minha surpresa Carolayne passou pela porta e se dirigiu até um lugar vago que avia em atrás de mim, e pela primeira vez ela olhou nos meus olhos e com um olhar sincero nos olhos abriu um grande sorriso, o mais belo que eu já havia visto, dai ela se sentou atrás de mim. Fiquei a todo momento se conversava com ela ou não, é se sim o que eu falaria.
Mais antes que eu pudesse ter alguma reação senti um toque nas minhas costas, e quando eu menos esperei, nem pude me virar direito, ouvi Carolayne dizer.
- Oi Jhonn, tudo bem?
- Olá Carolayne, to bem sim e você?- Eu disse coçando minha nuca, meio tímido.
- Estou bem sim. Sempre quis conversar com você, você sempre me pareceu um cara bem legal, mais sempre tive vergonha, e agora q sou sua nova vizinha, criei coragem de conversar com você.- Ela me disse abrindo um sorriso novamente.
- Olha que legal, eu também sempre quis, e agora somos vizinhos que legal, mais vamos conversar depois da aula dentro do ônibus por que o professor já está olhando pra nós.- Eu disse coçando a nuca novamente.
- A é verdade, então te espero no ponto de ônibus, tudo bem?- ela me disse pegando a caneta.
- Claro Carolayne.- eu respondi me virando para copiar o q estava no quadro.
Então eu me virei o fui copiar o q avia no quadro, e enquanto eu estava copiando não conseguia parar de pensar no que Carolayne Havia me dito, de que ia ser minha vizinha, era uma grande chance, além do mais ela estava morando do lado da minha casa. Enquanto eu estava ali pensando, nem vi o tempo passar, e logo chegou o fim da aula, e Carolayne saiu primeiro do que eu, e eu me dirigi até a porta onde Charlie me esperava.
Então eu e Charlie ficamos andando pela escola antes de ir para o ponto onde esperávamos o ônibus, e ficamos conversando sobre vários assuntos, mais principalmente sobre o namoro perfeito dele e da Ana, mais eu não ouvia nada o que ele dizia, só conseguia pensar no que Carolayne avia dito. Então nós nos dirigimos para o ponto de ônibus.
Chegando lá, deixei Charlie no ponto dele e quando cheguei no ponto onde eu esperava o ônibus, quando cheguei lá tinha bastante gente sentados lá, mais quando cheguei lá vi que Carolayne estava sentada com a mochila do lado meio que segurando o lugar para alguém, e ela estava como se procurando alguém, então quando eu cheguei ela levantou e disse:
- A você chegou Jhonn.- Ela disse sorrindo.
- Claro eu disse que vinha.
Então nós fomos daqui até o ponto próximo às nossas casas conversando nos conhecendo, e conversando um pouco sobre tudo, então deixei Carolayne na casa dela. E ela me deu um beijo no rosto me deixando todo vermelho e eu dei um beijo na testa dela, então eu fui pra casa, chegando lá meu país não estava então eu subi e fui fazer minhas atividades. Já a noite meus pais ainda não tinham chegado, e eu ouvi a campainha tocar.
E quando abri pra minha surpresa.

O meu melhor Onde histórias criam vida. Descubra agora