Quando entrei pela porta com Janet meus país estavam na sala vendo TV e nos olharam com uma cara tão feliz sorrindo, sem largar um do outro, e quando dei um selinho em Janet na frente deles os dois deram um sorriso tão lindo. E disseram:
- "Owwnn" que lindos juntos.
- Obrigado senhor Jhonn. -Janet disse ao meu pai.
- Por nada, espero que você possa fazer meu filho feliz, e que ele te faça mais feliz ainda. -Minha mãe disse a Janet.
- Muito obrigado senhora Camila. -Janet disse a mamãe.
- Por nada Janet, só quero que vocês sejam felizes. -Mamãe disse.
- E nós vamos ser bem felizes mãe, bem felizes juntos. -Eu disse a mamãe.
Então meu país nos chamaram para sentar, nós nos sentamos conversamos, meus país conheceram melhor Janet fizeram muitas perguntas e contaram muitas histórias minhas, histórias algumas bem engraçadas, mais foi uma boa noite. No fim de tudo, meu pai me deu abraço olhou para nós dois e disse:
- Bom garotos, espero que vocês seja muito felizes juntos, e lembrem-se, não se importem com o que os outros disserem, continuem juntos, além do mais amor se conquista, e sei que vocês dois sempre farão de tudo para conquistar o amor um do outro.
-Muito obrigado senhor Jhonn, eu vou fazer de tudo para conquistar o amor do seu filho. -Janet disse.
- Você vai conquistar meu amor Janet. Vai por mim, e nós vamos ser felizes juntos meu amor. -Eu disse a Janet.
- Sim, é claro Jhonn meu amor. -Janet meu disse com um sorriso muito grande no rosto.
Então ela se despediu dos meus país e pediu para que eles deixassem que eu levasse ela até a casa dela, meus país deixaram, então ela me deu um beijo e me puxou para que nós fossemos, então abri a porta e fui levar Janet até a casa dela nós fomos o caminho todo conversando e fazendo carinhos um no outro, tudo aquilo que um casal recente faz no começo do namoro, quando chegamos na frente da casa de Janet, dei um longo e apertado abraço nela, era como se o abraço dela já fosse tão especial quanto todos os outros, e dei um beijo nela um dos mais longos que já tinha dado em um garota, e era como se o beijo dela fosse a coisa que eu mais queria agora, parecia que eu tinha feito a escolha certa, parecia que eu não queria mais deixar Janet, então demos mais um beijo e me despedi de Janet, ela subiu a escada, aqueles lindo cabelos ruivos balançando em suas costas, enquanto ela estava subindo a escada.
Enquanto eu ia para casa pensei em tudo que já avia acontecido, e parecia que eu tinha feito a escolha certa, estava tudo tão perfeito. Espero que eu tenha mesmo feito a escolha certa, então quando cheguei em casa ouvi meus país falarem de como eu e Janet éramos fofos juntos depois de terem falado tudo me mandaram ir dormir, e eu subi para tomar banho e dormir, tomei um banho e fui para deitar e dormir, quando estava deitando meu pai abriu a porta e me disse:
- Senta aí meu filho, vamos conversar. -Ele disse enquanto sentava do meu lado.
- Tá bom pai, fala aí. O que é? -Eu disse quase bocejando.
- Bem meu filho, veja era para sua mãe ter essa conversa com você, mais ela pediu para que eu tivesse, mais antes pega aqui, esses anéis de compromisso eram da sua me e eu, nós dissemos que íamos começar uma tradição então so colocamos a primeira letra de cada nome, e guardamos, para dar pra você e você colocasse as primeiras letras da sua namorada e sua e que vocês seja felizes, então que você possa entregar elas para seu filho e tenha essa mesma conversa com ele, vai lá garotão entregue para ela amanhã esses anéis. -Papai me disse dando um grande sorriso, e chorando de emoção.
- Tá bom papai, vou fazer isso, espero que consiga falar tão bem quanto o senhor falou comigo, e que eu faça Janet tão feliz o quanto você faz mamãe. -Eu disse quase chorando e completei. - Eu te amo papai.
- Eu também te amo meu filho, eu e sua mãe nós te amamos muito. - Ele me disse dando um sorriso.
- Bem papai, eu acho melhor dormir, boa noite, dorme com Deus. -Eu disse sorrindo.
- Tá bom meu filho, Dorme com Deus, Se cuida. -Ele disse saindo do quarto.
Então peguei os anéis que estavam em uma caixinha preta e fiquei pensando, dai resolvi fazer uma surpresa para Janet. Dai liguei para ela e tocou três vezes e ela atendeu, e disse:
- Oi meu amor.
- Oi amor. -Eu disse a ela, e depois perguntei. - Você para o colégio amanhã né amor?
- Claro amor, mais porque a pergunta? -Ela me perguntou.
- Tá bom amor, eu passo aí para te pegar, e vou te fazer uma surpresa amanhã na hora do intervalo. -Eu disse a ela.
- Tá bom amor, agora vamos dormir, eu estou morrendo de sono, boa noite, fica com Deus, se cuida meu amor. -Ela me disse.
- Tá bom amor, se cuida, fica com Deus, tenha bons sonhos, se cuida amor. -Eu disse enquanto tirava o telefone da orelha e desligava.
No outro dia quando acordei depois de uma boa noite de sono, me aprontei, me vesti muito bem, passei meu melhor perfume, escovei bem os dentes. Peguei minha mochila e a caixinha com os anéis de compromisso. Desci e fui tomar o café, chegando lá olhei para o meu pai e disse:
- Papai, preciso de rosas lá no colégio, na hora do intervalo, rosas brancas.
- Tá bom meu filho, mais para que as rosas? -Papai me perguntou.
- Você vai descobrir papai, só leve as rosas no colégio hoje. - Eu disse a papai.
- Tá bom meu filho vou estar te esperando no portão com a rosa. - Papai me respondeu.
Então me despedi de meus país com um beijo no rosto e sai para ir para escola, então passei na casa de Janet para nós irmos juntos, e ela estava me esperando quando chegamos no ponto de ônibus Carolayne estava lá e nem olhou na minha cara. Então eu e Janet entramos no ônibus e fomos para o colégio. E quando chegamos lá descemos do ônibus de mãos dadas, quando entramos no colégio ainda com as mãos dadas para a nossa surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu melhor
RomanceBom vamos ver aqui a história de Jhonn Júnior, um garoto boa pinta que se apaixona por Carolayne Pryor, vamos ter algumas reviravoltas, mais espero que os dois terminem juntos mais vamos saber disso só depois de ler, e aí o que vocês acham Q vai aco...