E lá ainda escorado na parede me disse:
- Não se preocupe meu filho, na hora certa você vai saber o que fazer, siga seu coração e ele vai te dizer o que fazer, vai por mim, eu já passei por isso é segui meu coração, agora estou aqui com a minha escolha sua mãe, casado, feliz, e com um filho perfeito. Siga seu coração, ele nunca erra.
Depois disso meu pai se virou me mandando dormir, então eu disse que iria quando terminasse a atividade. quando terminei as atividades meus país já estavam dormindo, então tomei um banho e fui dormir, mais nnão conseguia tirar aquilo da minha cabeça, mesmo assim fui dormir.
Quando acordei no outro dia fiz minha rotina matinal e desci para tomar o café da manhã, quando me sentei a mesa meus país não paravam de me olhar, e dizer o quanto sentiam orgulho de mim. E eu lá só ouvindo e ficando vermelho, sorrindo, pensando, sem tirar o que havia acontecido da cabeça, mais eu já tinha resolvido pensar menos naquilo, terminei de tomar o café e sai para ir para o colégio, antes de que eu pudesse sair, meu pai me chamou e me disse:
- Se cuida meu filho, tenha uma boa aula, juízo e não tome decisões precipitadas. Nós te amamos Junior, eu e sua mãe te amamos muito.
Então peguei meu caminho pela calçada até o ponto de ônibus, quando cheguei lá, lá estavam as duas parecendo que já estavam me esperando quando cheguei, Janet se adiantou a correr e me abraçar, chegando me abraçou, e quando fui saindo de seus braços ela já se pôs a me roubar outro celinho, Carolayne ficou nos olhando com um olhar de raiva e de ciúmes, mais logo se aprontou a me abraçar e me dar um beijo muito provocante no rosto, e dessa vez, Janet que nos olhava com um olhar se ciúmes, mais era um olhar um pouco pior que o de Carolayne, então deixei que as duas entrassem no ônibus e depois entrei, e sentei em um banco sozinho, e o ônibus seguiu viagem, quando chegamos ao ponto que fica em frente à escola, deixei que as duas descessem primeiro, e sai depois, quando desci do ônibus, já sai logo indo em direção a Charlie, quando cheguei próximo a ele, ele achou estranho e logo me perguntou:
- O que tá está acontecendo com você cara? Você está estanho.
- Agora eu não posso te contar cara, só vamos andando. -Eu disse a ele.
- Tá bom, então vamos andando. -Ele me disse enquanto andávamos.
Então nós fomos andando até a sala, e conversando, eu estava ouvindo sobre o namoro perfeito dele e de Ana, e de como Ana era linda e legal, e eu só estava ouvindo as histórias, e sorrindo às vezes, mais minha mente não saia da minha mente a decisão que eu deveria tomar, e tinha que ser rápido.
Se eu demorasse muito, eu não ia ter nenhuma das duas, e por mais que parecesse que não eu me importava em ficar com uma das duas, eu era apaixonado em Carolayne, e Janet ela é apaixonada por mim, e as duas são lindas, Carolayne com seus lindos cabelos pretos e longos e sua pele branca feito a neve, e Janet com seus longos cabelos ruivos e sua pele não muito morena.
Era uma decisão difícil, mais eu deveria tomar essa decisão logo, logo chegamos a sala e decidi parar de pensar nisso, entrei na sala e me sentei no lugar de costume, quando me sentei Carolayne novamente sentou-se atrás de mim só que dessa vez Janet sentou-se em uma cadeira bem do meu lado, olhando fixamente para mim, Carolayne fazendo carinho na minha nuca por muitas vezes durante toda a aula, e Janet, me olhando fixamente por muitas vezes durante a aula por bastante tempo.
Quando a aula terminou, sai novamente rápido para ir para perto de Charlie. Quando enfim chegamos no portão por onde saíamos do colégio, disse para Charlie que ia andando novamente, eu ia passar no parque um pouco lá era um bom lugar para se pensar, chegando no parque, me sentei em um dos bancos que avia lá, onde sempre ficava um velhinho que vendia sorvetes.
Comprei um sorvete enquanto pensava, eu já avia pensado muito, e talvez já tivesse uma decisão, Carolayne era linda, doce, e eu era apaixonado por ela, mais Janet era linda, doce, atenciosa, e era apaixonada por mim, tinha tomado a minha decisão de ficar com Janet, e espero que tenha tomado a decisão certa, como já tinha tomado minha decisão me levantei paguei o velhinho do sorvete, e fui para casa, já com a intenção de passar na casa de Janet para pedi-la em namoro.
Enquanto me dirigia para casa estava pensando em como pedir ela em namoro. Quando estava chegando na casa de Janet vi uma rosa branca em um jardim, era uma rosa muito linda e decidi pega-la para dar a Janet, peguei a rosa, tirei as pétalas já murchas que havia ali, então cheguei à frente da casa de Janet, subi as escadas, fiquei de frente a porte e bati três vezes, e depois de alguns segundos Janet saiu.
Quando ela percebeu que se tratava de mim se apresou em me dar um abraço bem apertado, sair e fechar a porta, e dizer:
- Olá Jhonn que surpresa, o que veio fazer aqui?
- Olá Janet, bem é que tomei uma decisão é preciso compartilhar com você. -Disse dando uma pausa enquanto falava.
- Merda Jhonn, me fala logo, eu estou ficando curiosa. - Ela me disse com um tom de curiosidade.
- Bom Janet, sei que vai parecer loucura, mais eu percebi que você gosta de mim, e admito também te achei bem interessante, espero que você diga sim, É Janet você quer namorar comigo? -Perguntei a ela.
- Poxa Jhonn, você ainda pergunta, é claro que eu quero meu Deus, meus Deus Jhonn sim é claro. -Ela me respondeu com um enorme é lindo no rosto.
Depois que ela disse sim, com toda aquela empolgação,tirei a rosa de trás das costas e entreguei a ela, ela pegou a rosa em suas mãos e me deu um abraço o mais apertado que já ganhei, e logo segurei na nuca dela pegando seus longos cabelos ruivos, e dei um beijo, um beijo bem grande em Janet. Entrei e conversei com os pais dela, que aceitaram. Então levei ela em minha casa para dizer aos meus país, e quando cheguei de mãos dadas a ela e abri a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu melhor
RomanceBom vamos ver aqui a história de Jhonn Júnior, um garoto boa pinta que se apaixona por Carolayne Pryor, vamos ter algumas reviravoltas, mais espero que os dois terminem juntos mais vamos saber disso só depois de ler, e aí o que vocês acham Q vai aco...