Quando cheguei no ponto de ônibus pra minha surpresa, lá estavam Carolayne e Janet lá sentadas, ambas sorrindo e olhando para os lados, eu com meus fones já bem altos fiquei por alguns minutos parado, pesando no Q fazer, estavam ali a guria pela qual eu era "apaixonado" e a guria que talvez fosse apaixonada por mim, além do mais ela me deu um selinho do nada, então decidi chegar, sentar e ficar quietinho, fingindo que estava concentrado de mais na música para conversar com qualquer uma das duas. Mais pro meu azar, quando cheguei, antes que eu pudesse me sentar Janet já se levantou e me deu um longo e aconchegante abraço, me soltando e se sentando logo em seguida, logo depois, Carolayne com uma cara não muito boa se levantou e me deu um abraço bem mais forte e com uma cara de provocação deu um beijo em uma de minhas bochechas.
Eu sem saber o que fazer, me sentei entre a duas todo vermelho, é muito tímido, após ter sentado um silêncio tomou conta do lugar, até que o ônibus chegasse, quando o ônibus chegou eu me sentei em umas das poltronas e Janet que avia entrado logo após eu sentou-se do meu lado, e durante boa parte da viajem ela fazia carinho em meus cabelos encaracolados. Quando chegamos ao ponto enfrente ao colégio, Carolayne passou bem rápido por Janet e me abraçou, e depois saiu do ônibus, eu sem entender fiquei reações por alguns segundos, e depois caminhei até a saída do ônibus até a calçada que dava acesso ao colégio.
Quando sai do ônibus, a primeira pessoa que vi foi Charlie, me esperando escorando junto ao muro da escola, quando me aproximei ele me deu um aperto de mão como de costume, é um abraço bem apertado, e me perguntou:
- Chegou bem em casa ontem cara?
- Claro, não aconteceu nada no caminho, foi tudo até muito bem.- Respondi a ele.
- Que bom, mais conta cara, por que essa ida pra casa foi mais bem do que você esperava?- Ele me perguntou.
- Lembra da Janet, a garota que estuda com a gente. Então, encontrei com ela pelo caminho e nós fomos caminhando juntos por todo o caminho conversando, nos conhecendo, mais o que mais me deixa intrigado foi o que ela fez depois que o abracei enfrente a casa dela.- Contei a ele.
- Me conta cara, o que ela fez que te deixou tão intrigado assim?- Ele me perguntou.
- É que quando deixei ela na porta da casa dela, dei um abraço nela, mais quando a soltei, antes de me virar pra ir embora, ele me roubou um celinho, foi tão rápido, e fiquei todo vermelho. Agora estou confuso, sou "apaixonado" por Carolayne, mais pelo que parece quem realmente gosta de mim é Janet.- contei a ele.
- Bom cara, nessa parte não sei como te ajudar, só sei de uma coisa, você tá meio ferrado.- Ele me disse rindo, e completou.- Mais olhe por esse lado, tem duas gatas te querendo.
- Não é bem assim cara, não sei se Janet realmente gosta de mim, e nem se Carolayne sente algo por mim, mais vamos deixar o tempo cuidar de me dizer isso, e vamos para aula, o sino já vai bater.- eu disse enquanto caminhávamos até o portão de entrada do colégio.
Então nós fomos em direção à sala, Carolayne se sentou logo atrás de mim novamente, e Janet não parava de olhar para mim durante a aula, mais eu nem prestei muita atenção nisso, só olhei algumas poucas vezes, até porque o professor havia passado um monte de atividades, e eu precisava copiar. Assim que a aula acabou logo fui conversar com Charlie, nós ficamos andando pelo colégio durante um tempo, e então deixei ele no ponto onde ele esperava o seu ônibus, e quando olhei para o outro lado, as duas estavam lá, então eu olhei para Charlie e disse:
- É meu amigo, acho melhor eu ir andando hoje.
- É também acho uma boa ideia.- Charlie disse gargalhando baixinho.
Então eu dei um soco em seu ombro e fui para casa andando para casa, coloquei meus fones e fui andando pelo caminho, pensamos no que Havia acontecido no dia anterior, e no que eu deveria fazer. Em certa parte do caminho, resolvi parar de pensar nisso um pouco em curtir o caminho, e foi isso mesmo que eu fiz, curti todo o caminho até em casa.
Quando lá cheguei, tinha um bilhete pregado na geladeira que dizia:-Sua comida está dentro do forno- então peguei minha comida esquentei e comi, subi para o meu quarto, troquei de roupa e comecei a fazer todas as tarefas que o professor tinha passado, mais não conseguia parar de pensar no que avia acontecido um minuto.
Será que as duas estava gostando de mim ou algo assim, eu não sabia, mais gostaria de saber, me levantei quando ouvi o barulho da porta da sala se abrindo, quando cheguei era meu pai entrando pelo porta dizendo:
- Até mais Sr. Pryor.
Depois que meu pai entrou dentro de casa chamei ele para conversar. Pedi algum conselho sobre aquilo, mais ele me disse que não tinha muito para falar, mais que minha mãe podia me ajudar mais com esse assunto, além do mais ela é mulher não é mesmo, e logo ele saiu pra ir buscá-la no serviço, quando chegaram, já chamei logo minha mãe, e pedi alguns conselhos, não me lembro bem das outras coisas que ela me falou, acho que algo de que o coração é um guia que nunca falha, mais me lembro muito bem de uma frase, mais especificamente, essa frase:"quando corações feitos um pelo outro se cruzam, ninguém atrapalha, ninguém separa, então meu filho, siga o teu coração e tu tomara a decisão certa. Agradeci muito a minha mãe, e ela me deixou sozinho, eu estava lá fazendo as tarefas, quando olho para a porta e vejo alguém lá.
Era meu pai escorado tampando quase toda a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu melhor
Storie d'amoreBom vamos ver aqui a história de Jhonn Júnior, um garoto boa pinta que se apaixona por Carolayne Pryor, vamos ter algumas reviravoltas, mais espero que os dois terminem juntos mais vamos saber disso só depois de ler, e aí o que vocês acham Q vai aco...