A CAMINHO DE EDOATH
Então já decididos ao rumo que tomariam daqui para frente Tokumoto nagato e Sasaki Masako, vão ao preparo para sua saída daquela pequena cidade rumo a suas novas jornada em busca do fortalecimento, Sasaki Masakologo lembra que para essa viajem como seria dois dias de viajem a pé e bem exaustivo, ela acaba dando a ideia a Tokumoto Nagato de irem de carroça, pois ela acreditava assim que eles poderiam até levarem mais coisas, fora que durante a viajem aos pontos de parada eles poderiam descansa muito melhor na carroça, Tokumoto Nagato não questiona pois para ele tanto fazia eles irem a pé ou de carroça, porem o problema era a carroça que eles possuíam em casa estava danificada e fazia muito tempo desde que Sasaki Masakonão a usava e também ou seja ela meio que não sabia se ainda a saberia guiar e precisariam também de um animal para puxar a carroça, logo eles não tinham então eles lembram que no vilarejo haviam pessoas que trabalhavam no transporte de pessoas para outra cidades se pagando pequenas taxas, logo então eles decidem ir a esses transportadores para verem se seria possível eles adquirirem algum animal para puxarem suas carroça e passarem algumas orientações de como conduzir a carroça, logo, eles vão, chegando aos comerciantes Sasaki Logo bem animada estava ansiosa para essa viajem, Tokumoto tranquilo como sempre procurava junto dela onde pegariam informações, tanto de compra quanto para um treinamento básico a Sasaki, Sasaki possuía um fundo de prata, a prata era a moeda geral do continente de over tudo era comercializado em troca de peças de prata, era a moeda de troca que mostrava o poder financeiro dos reinos, onde cada reino tinha seus meios comerciais e fundos para investirem nos seus territórios e onde a classificação se dava pelo poder econômico, territórios e população, Sasaki Masako, havia de ter herdados de seus pais essas pratas, em quantidade bem boa dando lhe por essa razão condições boas de si viver e por essa razão tanto o reparo da carroça quanto a compra do animal para ela não seria problema aquele momento, apesar de que ela ficava meio triste em usar o dinheiro que fora herdado a ela por seus pais que morreram a odiando, mais logo se sentia bem pelo fato de ser para ajudar Tokumoto Nagato, então eles se aproximam ao balcão do comercio, aquele local era bastante movimentado haviam pessoas indo e vindo um pessoas siam em destinos diferentes, era basicamente um negocio que rendia bastante naquela cidadezinha, tão quanto o comercio de navios, que lá também nessa cidadezinha recebiam produtos vindos da capital, aquela cidade era basicamente um local bem conhecido pela capital e vilas ao arredores fazendo com que assim pessoas de todos os lugares passassem por essa pequena cidade rural onde o comercio era ativo, apesar de ser uma cidade de porte médio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardians Of Power
FantasiUm mundo a beira do colapso, guerra e rumores de guerra em prol da busca do poder supremo, vingança, batalhas sangrentas e muita aventura lhe aguardam no mundo de Overpower, veja o desenrolar de uma historia cativante e onde a guerra esta em seu aug...