Hoje vamos conhecer uma nova história. A história de Emily, uma filha de pastor que compartilha nas folhas de seu diário todo o seu drama espiritual.
Querido diário hoje minha mãe me deu você de presente de aniversário.
Ela diz que diário sempre nos ajuda a desabafar e no futuro ver a nossa mudança e nosso amadurecimento, ao folhear páginas antigas.
E olhando por esse lado faz sentido, por isso mesmo decidi escrever em você, mas na verdade não sei bem o por onde começar.Então vou falar um pouco sobre mim.
Meu nome é Emily, tenho 13 anos e moro nos Estados Unidos com a minha família.
Somos brasileiros, mas meu pai é pastor, então estamos fazendo a obra de Deus aqui..
Quando eu nasci meu pai já era pastor, e eu cresci vivendo a vida que ele escolheu, mas não tenho do que reclamar, eu gosto de ir na igreja, gosto de morar aqui, gosto da minha vida!A gente veio pra cá quando eu tinha 8 anos, e demorou pra eu aprender o idioma daqui, então tive aulas particulares com uma professora que falava português... Também tive aulas de inglês particulares, e aprendi o idioma rápido, mas não me adaptei ao colégio.
Quando fiz 10 anos, minha mãe me matriculou numa escola aqui, mas eu estranhei, não acompanhei o ritmo e era muito tímida, e então voltei para as aulas particulares.
Moro aqui no Estados Unidos, em Nova York para ser mais exata, já faz 5 anos mas, eu mal conheço o meu bairro, quanto mais os outros lugares. O único lugar fora de casa onde me sinto bem e acolhida é dentro da igreja.
Lá tem amigos, tem união e tem o meu pai...
Ele é um grande homem de Deus e eu admiro muito ele, acho muito lindo ele pregando lá no altar, e quando crescer quero casar com um homem como ele, e ser uma mulher de Deus como a minha mãe.Bom é isso diário até a próxima...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário Da Filha De Um Pastor
SpiritualHoje vamos conhecer uma nova história. A história de Emily, uma filha de pastor que compartilha nas folhas de seu diário todo o seu drama espiritual. 1° PARTE - Querido diário hoje minha mãe me deu você de presente de aniversário. Ela diz que diário...