4 capitulo

93 4 0
                                    

bom quando o despertador toca e 5:00 da manha botei cinco por que não quero ficar na detenção de novo e minha mãe me mata se eu ficar na detenção de novo então e melhor me manter distante da tenção o mais possível distancia bem me espreguiço vou direto pro banheiro e lavo meu rosto e escovo os meus dentes vou para o meu quarto pego a minha leeg preta e minha blusa escrito Best  e botei na radio tava dando essa musica que estar na mídia não posso mentir ela e legal.

desci e só  comi uma maçã e tava ainda tocando essa musica comecei a dançar e dublando pode falar eu sou maluca.

minha mãe me pega dançando 

michelle - ta animada em

isabelle - to tentando me distrair mãe ( falo sorridente)

michelle - esse fim de semana você vai pro seu pai.

isabelle - por favor mãe não faz isso eu amo ele mais aquela mulher ai ela me da raiva não mãe por favor.( falo assustada)

michelle - ele pediu ele pensa que sou eu que não deixa você ver ele.

isabelle - não mãeee (falo meio tensa )

saio bato a porta e saio correndo pra casa do plinio quando eu bato na porta ele me atende.

plinio - o que hou...

eu logo o abraço e começo a chorar.

isabelle - desculpe parecer uma bebe chorando ( falo entre lagrimas)

plinio - claro que não pode contar com migo ( ele fala limpando minhas lagrimas)

isabelle - por favor não vamos pra escola hoje por favor ( falo abraçando )

plinio - tudo bem minha mãe foi viajar eu tão acho que podemos faltar aula hoje mais só hoje

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

desculpe  ter tão pouco e por que to sem criatividade mesmo me desculpem beijos.

isabelleOnde histórias criam vida. Descubra agora