capitulo 3

100 6 6
                                    

bom eu e o plinio saímos da sala mais quando saímos tava la a turminha do popularzinho eles tudo agarrado com uma menina. Sem querer esbarro no jonatha

Isabelle - olha pra onde anda seu idiota

Jonathan - você e quem a emo tadinha eu tenho pena de você garota

Plinio - porque você não deicha ela em paz em não e capaz de falar com alguem do seu tamanha inbecil

Nathan - hora hora hora o amiguinho sabia você nunca consegue se defender sosinha ne emo estupida ( fala com muita raiva)

Ele sai e me deicha chorando

Plinio - não chore por ele esse idiota um dia ele vai pagar por tudo que ele faz e ai vc vai ver nos dois vamos rir da cara dele ( ele fala me abraçando )

Ele logo puxa minha mão e me leva ate a quadra onde fica os amigos dele.

Isabelle - he o pli eu tenho que ir vou para um lugar aonde possa ficar sozinha ( falo de cabeça baixa)

Plinio - ta eu vo com...( eu interrompo)

Isabelle - eu preciso por favor ( falo ainda de cabeça baixa)

Plinio - tudo bem qualquer coisa chama ( ele fala com os meninos puxando ele para longe de mim )

Como eu era emo ninguem gostava de ficar perto de mim so a gaby e o pli sem eles eu não seria nada então vou para a sala fico de cabeça baixa pensando.

Pensamento on
 
Eu sou uma garota muito ruim devo ser ninguem gosta da minha companhia haa por que...
Queria que a gaby estivesse aqui comigo pena que ela faltou esse jonathan vai me pagar por tudo o que ele faz comigo eu não mereço não eu uma garota boa que sempre me importo com os outros bom sou zueira vida loka mais eu sou legal pelo menos eu acho que eu sou legal ne cansei disso a parti de amanha tudo vai mudar tudo.

Pensamentos off

Plinio - eu sei que me pediu pra ficar sozinha mais acho que vc esqueceu da detenção.

Isabelle - mas não vai ter aula de... (Fasso cara de pensativa)

Plinio - não todos vão sair cedo menos nois dois ( ele faz cara de triste)

Isabelle - tudo bem vamos ??

Plinio - vamos idiota ( ele sorrir)

Chegamos na detenção mal tinha chegado la e ja estava chato iria ficar la por 4 horas aiii que saco que vida lixo pior que não pode falar nem nada a unica coisa que pode fazer e ficar parado he isso da no saco....

Horas depois...

Bem depois de tudo isso eu e o pli agente foi ate o estacionamento e agente ficou o tempo todo em cilencio não sei o motivo mais tudo bem neh
Chegamos em casa me despedi dele.

Isabelle - mãeeeeeeee ( eu grito)

Acho que não tem ninguem em casa bom pego um pedaço de bola na geladeira como tudo e logo pego meu pijama da banda fly e ligo o chuveiro demoro fico pensando na minha vida bem faço um coqui no meu cabelo e vou ir dormi e durmo o dia inteiro.

-----------------------------------------------------------

Ola pessoal espero que tenha gostado se gostou comente quero saber se vocês gostaram ta beijos e tchau


isabelleOnde histórias criam vida. Descubra agora