1

156 5 2
                                    

bom estava dormindo logo quando o despertado toca eram 6:00 horas da manha logo escuto minha mãe gritando
Michelle - isabelle acorda ( fala berrando)
Me espreguiço e desço as escadas

Isabelle - bom dia mãe ( falo bocejando)

Michelle - bom dia preguiça ( fala passando a mantega no pão)
Pego meu copo de nescau ja pronto e o meu pão que a minha mãe ja tinha feito pra mim e como tudinho logo subo e vou me arrumar boto uma regata da banda evasnecence e uma calsa preta rasgata e meu all star lindo que eu amo bom desfaço o meu coqui pentio o meu cabelo lindo e deixo ele solto faço uma maquiagem simples e paço o meu batom claro.

Michelle - isabelle o plinio ta aqui (fala berrando)
Pego minha mochila de universo e desço quando deço vejo o meu idiota e saio correndo e dou um abraço faço isso todo dia quando ele vem me busca sim agente estuda junto.

Plinio - e ai minha idiotaaaa

Isabelle - meu grande idiotaaa
(Falamos juntos)

Entrei no carro "dele" e da mãe dele
E fomos ate a escola logo que chegamos na escola ele estacionou e o sinal tocou na mesma hora e nos dois saimos correndo ate a sala

Professor - estão atrasados depois da aula vocês dois na detenção

Isabelle - mais profe... ( ele me interrompe)

Professor - sem mais e nem menos detenção depois da aula e que esses dois sigam como exemplos quem chegar atrasado vai ir para detenção escutaram ( ele fala para a sala inteira ouvir )

Então sento na carteira
Isabelle - droga ( falo abaixando a cabeça )
Sinto uma bolinha de papel cair na minha cabeça e esta escrito assim :

Se deu mal sua pirralha
Ass : jonathan

Aii odeio esse menino simplesmente o garoto mais popular da escola ele se acha ate de mais e pior essas meninas ficam tudo atraz dele sera que ele so quer mais uma ai que meninas chatas.
Acabou a aula do professor e eu fiquei a aula toda com a cabeça baixa o plinio tambem minha melhor amiga nem foi hoje pra aula a esqueci de falar tenho a minha melhor amiga tambem o nome dela e gabriela.
Chegou a hora do recreio por mim nem saia da sala.

Plinio - vamos ??

Isabelle - vamos 😞

-----------------------------------------------------------

Ola pessoal estam gostando quero saber se sim comentem quero saber

isabelleOnde histórias criam vida. Descubra agora