Abro a porta e vejo a prima da juuh com uma mala.
Hanna - oi a Julia está aqui??
Isabelle - sim ela tá você não é a Hanna.
Hanna - sim sou eu isa
Isabelle - vem fecha e porta e me segue vou te levar até a Julia.
Hanna - huhum.
Isabelle - meia noite agente vai fazer uma maratona de filme de terror.
Hanna - só te falo uma coisa a maioria eu já vi.
Isabelle - disso eu sei a Julia me fala que quando ela vai pra sua casa vocês assistem muitos filmes de terror a Hanna o quarto e aqui.
Julia - Oieee
Bea - primaa
Hanna - oi
Julia - não sabia que você vinha porque sua mãe não falou que você vinha ela sabia que agente iria ficar aqui por alguns meses.
Hanna - não sei mais to sabendo que vocês vão fazer uma maratona de filme de terror.
Bea - sim eu estou com muito medo.
Hanna - que medo o que vai ser muito legal isso sim.
Isabelle - aqui tem só tem três camas vou ter que pegar uma colchão porque vocês todas não dormem lá no meu quarto lá tem Netflix e aqui nem tem TV.
Julia - por mim esta tudo bem e por vocês meninas.
Bea - eu também topo.
Hanna - claro se vai ter filme de terror estou dentro mais tem um problema aonde agente vai dormir??!
Isabelle - se o problema é esse eu tenho muitos colchões aqui em casa.
Hanna - então está legal.
Bea - porque agente não sai tipo vai no shopping.
Julia - uma boa.
Hanna - e porque agente não vai lá no parque e depois agente fica andando pelo shopping e quem sabe agente não vai na casa dos monstros.
Isabelle - nossa adorei a ideia vocês já estam prontas porque agente pode ir agora agente racha no taxi.
Bea - tudo bem.
Julia - Ok eu estou prontissima.
Bea - também.
Hanna - estou pronta também.
Então ligo para o taxista.
Escutamos uma barulho de buzina e descemos e entramos no carro e o caminho foi um silêncio.
Logo chegamos e saímos correndo até o parque e fomos no kamikaze no trem fantasma entre outros.Isabelle - acho que agente foi em todos os brinquedos.
Julia - também acho eu estou tonta por causa da aquela chicara que agente foi.
Bea - haha somos duas isso me deu um enjouo.
Hanna - porque agente não entra e fica andando por aí pra ver se a tontura para.
Isabelle - pode ser.
Então saímos nos quatro andando por aí.
Isabelle - quero tomar um acaí alguém vai querer.
Hanna - eu quero nossa tem muita coisa pra escolher.
Julia - há não vou mentir eu quero muito isso.
Bea -eu também quero.
Isabelle - legal então já podem pagar o de vocês.
Bea,julia e Hanna -??????Isabelle - vocês não achavam que eu ia pagar pra vocês né??
Julia - não imagina.
Isabelle - tô brincando eu vou pagar pra vocês.
Então paguei a mossa e saímos comendo e fomos até a prassa de alimentação e sentamos e conversamos muito e fomos pra casa todas nós tomamos banho e fomos da uma cochilada e quando eu acordei era umas 11:00 horas da manhã então fui na porta do quarto aonde elas estavam e bati.
Bea - o que foi??
Isabelle - lembra da maratona de filmes??
Bea - verdade mais são que horas?!
Isabelle - são onze horas.
Bea - nossa vou chamar as meninas pra elas irem pro seu quarto.
Isabelle - tá Ok estou esperando.
Bea - huhum
Ela fechou a porta e eu fui pro meu quarto e me joguei na cama e esperei elas chegarem então escuto alguém batendo na porta então levanto e vou abrir.
Isabelle - Oi entrem.
Elas entraram e eu fui atrás do meu guarda - roupa e peguei um monte de colchões.
Julia - vou descer pra fazer a pipoca.
Bea - julia vou com você.
Isabelle - Hanna você que sabe sobre muitos filmes de terror qual foi o melhor que você já assistiu
Hanna - aí Seila bota esse aqui.
Isabelle - tá Ok agora vamos descer pra ver o que elas estam fazendo.
Hanna - Ok
Então nós descemos e elas estavam botando sal na pipoca.
Isabelle - meu deus desse jeito agente vai passar mal com tanto sal o sal e só pra dar o gosto.
Julia - vamos subir logo.
Nós subimos correndo e elas se deitaram nos colchões e eu apeguei a luz e botei no filme e logo agente dormiu agente não podia dormi muito tarde porque agente tinha escola no outro dia.