O início um tanto perturbador da nossa história.

3.1K 423 219
                                    

- Está vendo a garota toda linda que está no meio daquela rodinha de caras todos babando por ela?

- Sim ela é linda - Afirmou o jovem que estava ao meu lado.

- Então ela já foi loucamente apaixonada por mim

- Por você? Como assim? - Assustou o jovem que em seguida me encarou como se exigisse uma resposta de imediato.

- Sim por mim - Afirmei

Vou te contar a nossa história

O nome dela é Ana Carla, ela se mudou para cá não faz muito tempo, seus pais vieram embora de outra cidade em busca de melhorias para viver.
Novata e esquisita ela era a garota "zoada" por todos, amavam zombar dela, puxavam seu cabelo, chama ela de Carrie "A estranha".
Era dessa forma que eles passaram a chamar.
Um dia aprontaram tanto dessas que ela deixou de ir para a escola durante duas semanas.
Eu no entanto um dos caras mais populares da escola, como você sabe tinha todas garotas que eu queria aos meus pés, tudo dependia do meu querer e eu tinha todas aqui na palma da minha mão.
Porém alguma coisa na garota novata e estranha me chamou muito a atenção.
Sinceramente não conseguia me reconhecer, como podia eu, está interessado em uma garota tão estranha.
O tempo foi passando e já fazia dias que ela não frequentava a escola, e eu sentia muito a falta dela e não deixava ninguém perceber.
Passou uma semana e nada, procurava ela sempre pelos corredores da escola e nunca a encontrava.
Depois de aproximadamente duas semanas ela apareceu do mesmo jeito, não tinha mudado absolutamente nada, estranha e esquisita.
Porém na hora que a vi, senti meu coração pulsar tão forte dentro do peito que a sensação que tinha é que ele iria saltar pela minha boca, minha barriga esfriou e eu me perguntei mais uma vez: "O que é isso? Sou um dos garotos mais populares dessa escola, não posso me apaixonar por uma garota assim, desse jeito, ela é tão esquisita, olha esse cabelo, essa roupa, olha a forma que ela segura esses livros e cadernos.... É tão desengonçada.
Ana veio caminhando pelo pátio da escola segurando seus livros e cadernos contra o peito com uma das mãos, enquanto seus dedos deslizam nos armários com a outra mão.
E eu fiquei lá parado olhando como se por um minuto meu mundo parasse. Ela jogou seu cabelo de lado, sorriu e disse: "Oi Reik"
Eu sorri também, não pude me conter e imediatamente disse: "Oi"
Ela suspirou por um breve segundo e disse que precisava ir pois estava atrasada.
Meu Deus, ela tinha um timbre de voz tão doce, não consegui esquecer o seu sorriso, uma mistura de timidez e inocência fez aquele sorriso se tornar único em meio aos meus pensamentos.
Fiquei ali parado por alguns segundos ou talvez minutos até meus amigos me vê ali sonhando acordado e começarem a zombar falando que falei com a "estranha" eu imediatamente neguei.
Eu sabia da burrice que estava cometendo mais depois de dizer isso, meus amigos pararam de encher meu saco com aquela história.
Naquela tarde no intervalo conversando sobre as garotas da escola, alguém citou o nome dela.
Alguém com uma mente doentia e perversa sugeriu a seguinte ideia de fazer uma brincadeira com a garota estranha e me convidaram para participar.
Quando fiquei sabendo suei frio, minhas mãos gelaram, fiquei pálido, meu corpo tremia tanto que mal conseguia segurar o copo que estava em minhas mãos.
Eles me pressionaram
- Você está dentro ou não? Eu estava travado.

Estranho amorOnde histórias criam vida. Descubra agora