capitulo 6

105 2 1
                                    

 

   - Pessoa maluca - disse uma voz atrás de nós. Ao nos virarmos,vimos Madame Zanzibar na porta do consultório.Ela usava calças de moleton rosa-shochink da Juice Couture com um top da mesma cor,que caía em seu ombros.Seus seios eram redondos,firmes e incrivelmente enxutos,considerando que ela não estava usando sutiã.Ela usava baton laranja-claro que combinava com as suas unhas e guimba do cigarro que já estava terminando entre os seus dedos.

  - Então, nós vamos entrar ou ficar aqui fora? - perguntou ela para nós três. - Vamos desvendar os mistérios da vida ou deixá-los quietos onde estão?

  Eu me ergui da cadeira e puxei London comigo.Will fez o mesmo.Madame Z nos mandou entrar logo,e nós três sentamos juntos em uma poltrona estofada.Will percebeu que não cabíamos ali e foi sentar-se no chão.Me mexi para que London me desse mais espaço.

  - Viu? Elas se parecem duas salsichas - disse London,referindo-se as suas pernas.

  - Entao - disse Madame Z,passando por nós e sentando- se atrás da mesa -,o que vocês querem?

Mordi o lábio.Como eu poderia explicar?

  - Bem,você e médium,não é?

Madame Z soltou uma nuvem de fumaça.

  - Nossa,Sherlock, o anuncio nas paginas amarelas lhe deu essa informação? - disse Madame Z.

  Fiquei encabulada,ainda que estivesse sentindo raiva. Minha pergunta havia sido uma forma de começar a conversa. Ela tinha algum problema com os inícios de conversa? Enfim,se ela realmente era médium, devia saber porque eu estava ali,certo?

- Bem...sim,claro sei lá. Então acho que eu queria saber se... - respondi a pergunta anterior dela um pouco nervosa.

- É mesmo? Fale logo. - disse Madame Z.

  Eu unir as forças.

  - Bem...eu queria saber se uma certa pessoa vai me fazer uma certa pergunta. - Não olhei para o Will,de propósito, mas ouvi a inspiração surpreendida dele.Ele não havia previsto aquilo.

⚓ Formaturas Infernais ⚓Onde histórias criam vida. Descubra agora