capitulo 14

10 0 0
                                    

   — Você o segura com a mão direita e fala o seu desejo em voz alta — disse Madame Z. — Mais eu estou avisando isso não vai acabar bem.

  — Você não precisa ser tao negativa — eu disse — Não sou tão idiota como você pensa.

  — Não,você é bem idiota — concordou ela.

  Will interferiu,pois esse era o seu papel. Ele detestava clima tenso.

  — Então...você não usaria novamente,caso pudesse?  — perguntei.

   Madame Z ergueu as sobrancelhas.

  — Você acha que eu preciso de mais desejos?

London deu um suspiro forte.

  — Bem ,eu concerteza  preciso de um desejo. Peça que eu tenha as coxas da  Lindsay Logan,por favor? — disse London

Eu amava meus amigos. Eles eram tão maravilhosos. Eu Ergui o buquê, e Madame Z se engasgou e segurou o meu pulso.

   — Pelo amor de Deus, garota — exclamou ela —,se você vai fazer um desejo,pelo menos faça um que seja válido!

  — É,Medson — disse Will —,pense na coitada da Lindsay. Você quer que ela fique sem as coxas?

— Ela ainda teria as canelas — eu argumentei.

  — Mais elas ficariam soltas? Que produtor de filmes vai contratar uma mulher que só tem o tronco?

Dei uma risada ,e Will pareceu estar satisfeito com ele mesmo.

  — Ai, ecadisse London.

  A respiração da Madame Zanzibar estava acelerada.
Ela pode ter desistido de insistir comigo,mas o medo dela ao me ver levantando o buquê não pôde ser controlado.

  Eu coloquei o buquê na minha bolsas carteiro com cuidado para não amassá-lo. Depois ,eu peguei minha carteira,paguei o dobro do que a Madame Zanzibar havia cobrado. Sem nenhuma explicação, apenas entreguei as notas. Ela as contou,e depois me examinou com um ar de cansaço.

"Tudo bem",era o que ela parecia dizer. "Só...fique atenta". Nós fomos para minha casa pedir uma pizza, pois esse era o nosso ritual de sexta à noite. Sábados e domingos também, com bastante frequência. Meus pais estavam em licença sabática em botsuana por um semestre,o que significava que o minha casa era a central das festas. Só que nós não fazíamos festas de verdade.

⚓ Formaturas Infernais ⚓Onde histórias criam vida. Descubra agora