- Aquilo não é nada - disse ela, com firmeza, mantendo o olhar fixo no objeto. - E aí, a sessão terminou?
- Por favor - eu juntei as mãos como se estivesse rezando - ,diga o que é.
- Você não quer saber - disse ela.
- Quero - respondi.
- Eu não quero - disse London.
- Quer sim - retruquei. - E Will também quer, não é mesmo, Will?
- Não deve ser pior do que o útero - disse ele.
Madame Z cerrou os lábios.
- Por favor? - eu implorei.
Ela resmungou algo sobre adolescentes idiotas e que ela se recusava a ser culpada do que fosse acontecer. Então,ela se levantou a apalpou a última prateleira. Seus seios não se mexeram,ficaram firmes e rígidos embaixo do top. Ela pegou as folhas e as colocou na nossa frente.
— Ah — falei, — um buquê. — Frágeis botões de rosas,cujas extremidades estavam marrons e finas como uma seda. Ramos de pequenas flores acinzentadas,tao secas que quase se desmantelaram pela mesa. Um laço vermelho flácido unia as flores.
— Uma camponesa francesa colocou um feitiço nele — disse Madame Z com um tom difícil de decifrar. Era como se ela estivesse sendo obrigada a falar aquilo,mesmo que não quisesse. Melhor. Era como se ela quisesse falar aquilo mas estivesse relutando contra isso.
— Ela queria mostrar que o amor verdadeiro era guiado pelo destino,e que qualquer um que tente interferir corre uma grande perigo. — disse Madame Z.
Ela fez que ia guardar o buquê.
— Espere! — gritei. — Como funciona? O que ele faz?
— Não vou contar — disse ela decidida.
— " Não vou contar?" — eu repeti. — Quantos anos de idade você tem,quatro?
— Medson! — disse London.
— Você é igual a todas não é? — disse Madame Z para mim.—Capaz de fazer o que for por um namorado,não é mesmo? Desesperada por um romance de tirar o fôlego, custe o que custar.
Notas da autora:Oi meus amorecos...espero que vocês estão gostando do meu livro tanto como eu...
Comentem o que vocês acharam...tenho que saber o que meus leitores estão gostando ou não no meu livro...Não esqueçam de votar ⭐...
Até o próximo capitulo...
Bjoss..⚓💋👑
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚓ Formaturas Infernais ⚓
ParanormalBɛɱ..ɛรรɑ ɦiรtѳʀiɑ ѳ ɓuquê ʀɛԲɛʀi-รɛ ɑ 3 ʝѳѵɛɳร q ѵãѳ ɑ uɱɑ ɱuʆɦɛʀ q ѵɛʀ ѳ Բutuʀѳ...uɱɑ ɱɛɳiɳɑ quɛ Բɑz ɗɛ tuɗѳ pѳʀ uɱ ʀѳɱɑɳcɛ pɛʀԲɛitѳ. ....รó qɛ ѳ Բutuʀѳ ɗɛรรɛร ʝѳѵɛɳร ɛรtãѳ pʀɛรtɛร ɑ ɱuɗɑʀ... Eɳtãѳ ʆɛitѳʀɛร..ѵѳu Բɑzɛʀ ѵɑʀiɑร ɦiรtѳʀiɑร cѳɱ ɛรรɛ tit...