- Aquilo é uma caveira? - perguntei ao Will.
Ele sussurrou
- Que maravilha.
- OK,pessoal - desse London,desviando os olhos - ,se aquilo realmente é a caveira,nao me importa. Podemos ir embora agora?
Segurei a cabeça de London com as minhas mãos e a virei para o lugar certo.
- Olha lá. Ainda tem até cabelo.falei eu a ela.
Madame Z fechou o celular.
- Idiotas,todos eles - disse ela. A palidez havia desaparecido; aparentemente, a conversa com o Silas a deixou um pouco sem jeito. - Ah, vocês acharam o Gustavo!
- A caveira e dele? - perguntei.- E do Gustavo?
- Ai meu Deus - resmungou London.
- Voltou à superfície de uma enchente,no cemitério Chapel Hill - contou Madame Z. - Foi isso o que aconteceu com o caixão. Um trambolho de madeira horrível, provavelmente do inicio do seculo XX. Ninguém quis cuidar dele,então eu fiquei com pena e o trouxe para cá.
- Você abriu o caixão? - perguntei.
- Sim. - Ela parecia estar orgulhosa. Fiquei imaginando Madame Z com as calças da Juice Couture roubando caixões.
-Esse treco ainda tem cabelo,é meio nojento - eu disse.
- Ele ainda tem cabelo - disse Madame Z. - Respeito por favor.
- Eu não sabia que cadáveres tinha cabelo,só isso.
- Pele,não - disse Madame Z. - A pele apodrece logo no começo e, acredite, você não ia querer sentir o cheiro disso. Mais o cabelo? Às vezes, ele ainda continua a crescer mesmo depois que a pessoa faz sua passagem.
- Nooossa. - Eu estiquei a mão e dasarrumeo os cachos castanhos de Will. - Ouviu isso, Will? Às vezes, o cabelo continua crescendo.
- Incrível - disse ele.
- E aquilo? - Perguntou London, apontando para uma cumbuca plástica que continha uma coisa avermelhada, parecia um órgão, flutuando em um liquido claro. - Por favor,não me diga que aquilo veio do Gustavo. Por favor.
Madame Z deu um tapinha no ar como se quisesse dizer Que ridículo.
- Aquilo é meu útero. Pedi de volta para o medico depois da minha histerectomia.
- Seu útero? - London parecia com nojo.
- Eu ia deixar eles jogarem no lixo? - disse Madame Z. - Claro que não!
- E aquilo? - Apontei para umas folhas secas que estavam na prateleira mais alta. Essa brincadeira de adivinha com os objetos estava muito mais divertida do que a própria consulta.
Madame Z seguiu a direção do meu olhar. Ela abriu a boca e depois fechou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚓ Formaturas Infernais ⚓
ParanormalBɛɱ..ɛรรɑ ɦiรtѳʀiɑ ѳ ɓuquê ʀɛԲɛʀi-รɛ ɑ 3 ʝѳѵɛɳร q ѵãѳ ɑ uɱɑ ɱuʆɦɛʀ q ѵɛʀ ѳ Բutuʀѳ...uɱɑ ɱɛɳiɳɑ quɛ Բɑz ɗɛ tuɗѳ pѳʀ uɱ ʀѳɱɑɳcɛ pɛʀԲɛitѳ. ....รó qɛ ѳ Բutuʀѳ ɗɛรรɛร ʝѳѵɛɳร ɛรtãѳ pʀɛรtɛร ɑ ɱuɗɑʀ... Eɳtãѳ ʆɛitѳʀɛร..ѵѳu Բɑzɛʀ ѵɑʀiɑร ɦiรtѳʀiɑร cѳɱ ɛรรɛ tit...