John_-Não faria somente porque aveia consequências, mais está nos seus olhos, não há nada de errado em termos prazer no trabalho, não vou nega meu desejo pessoal de retribuir cada pecado contra o pecador.
Mills_-Espera um pouco, eu achei que só tivesse matado passos inocentes.
Inocentes.John_-Tá querendo fazer piada.
Um obeso, um homem nojento que mal conseguia se levanta, um homem que se o visse na rua o apontaria para seus amigos para que também tira-se sarro dele, um homem se o visse enquanto comia não conseguiria terminar sua refeição e depois dele peguei o advogado e vocês dois devem está secretamente me agradecendo por isso é o homem que dedicou sua vida a ganhar dinheiro, a mentir sempre que abria aquela boca nojento para manter assassinos e estupradores nas ruas.
Mills_ —assassinos.
John_-Uma mulher.
Mills_-Assassinos como você.
John_-Uma mulher, tão feia por dentro que não suportaria continuar vivendo se não pudesse ser bela por fora.
Um traficante.
Um traficante pederasta, na verdade e não vamos esquecer da pura que espalhava doenças.
Só em um mundo tão nojento, pode até mesmo tentar dizer que essas pessoas eram inocentes sem começar a rir.Mais essa é a questão, vemos um pecado mortal em cada esquina, em cada lar e o toleramos. Toleramos, porque é comum é trivial.
Toleramos de manhã de tarde e de noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frases de Filmes e Séries
CasualeFrases de filmes e séries........... Se gostarem votem, comentem e compartilhe, se não, saiba que nem todos gostam de você também....