o começo

18 1 0
                                    

Para toda criança à  infância é maravilhosa pois são seres inocentes que só  pensão em brincarem que não  sabe o que serto ou errado.Mais para Luyza uma menininha de cabelos longos escuros ja na infância de  olhos  negros como o carvao e de pele clara;garota tinha apenas 3 anos e já  prezensiava o ato do pai bater na mãe mas,na maioria das vezes à  mãe trancava à  filha no quarto para que ela não vice não era sempre  que a mãe lembrava do ato e muitas das vezes até  a filha  apanhava do pai; Quando à  garotinha fez 7 anos a pequena presencia uma das torturas  do pai contra  à  mãe,neste ato o pai pegou uma faca e foi para cima da mulher com medo de o homem  machucar a filha à  mulher escondeu  à  menina dentro  do banheiro com a porta quebrada mas dava para Luyza ver tudo o que o pai fez com à  mãe o homem bateu na mulher  e  depois deu várias facadas na mesma não  ficou satisfeito e foi à  procura  da filha o mesmo procurou em todos,cômodos  da casa menos no banheiro.Ao perceber que não encontraria a filha o mesmo viu à  mulher no chão morta e percebe que tem alguém batendo na porta com à  faça na mão  ele se mata em frente da porta  de saída da casa.
À  menina  sai do banheiro e chama pela mãe jogada no chão e vai até a porta de saída e lá  vê o pai jogado no chão  com à  faça na mão desperada Luyza pega à  faca na mão no mesmo instante que a porta se abre,um  Polícia estava parado ali olhando para o menina de 7anos que tinha à  acabado de matar os pais foi isso que todos falarão.         

Dez  anos se passam e a menininha cresce Dez  anos presa em  um lugar  que todos falam  ser um abrigo para jovens que comentem crimes que neste lugar os adolescentes vão  se recuperar do Ato que fizeram;mas quem conhece  este lugar não diz a mesma  coisa lá dentro todos que não tem  força para se defenderem é espancado pelos valentões que estão  presos  ali por roubar,tráficos,estrupos,assassinatos;e várias outras coisas.
Todos ali dentro sabia oque outros  fez para estar ali então todos sábia  o que à  jovem  Luyza  tinha feito a maioria das pessoas tinha medo dela nem se aproximavam pelo medo.Mas em um dia normal de todos levantarem e ir tomar seu  café e depois fazer suas atividades que erram obrigados a fazer neste dia Luyza  e outras meninas teriam  que limpar o banheiro como várias das meninas  também tinha medo de Luyza, mas também tinha os que provocavam;como uma  garota  chamada Bárbara uma menina alta de cabelos castanhos de olhos azulados e de pele morena que sempre estava emplicando com outras  garotas mas está  era  a primeira vez  que ela irá  fazer isso com Luyza todas comemorações a limpeza do banheiro e de repente Bárbara  como sua  palavras  de ofensa para todas a meninas e ao chegar na vez de Luyza que estava de joelhos  no chão  esfregando a sujeira ficava quieta como sempre fez mas desta vez  ela já  estava cheia.

- Então  está  é  a garota que matou os pais.

No mesmo  instante a jovem levantase do chão olha para Bárbara que dá um passo para trás  e escorrega  no sabão  que está no chão ,ja no chão a mesma  estica a mão para agarrar  o tornozelo de Luyza que pisa na mão dela ainda cambalendo por conta  do tombo ela levantasse e continua com as ofensas.

-sua assassina eu só estou  aqui porque roubei  mas eu não matei os meus pais.

-cala sua boca sua vádia imunda.

Com o chigamento de Luyza Bárbara  foi para cima da mesma que deu um tapa que fez com que ela voltasse para o chão novamente  quando ia tentar levantar-se Luyza deu um chute nela que logo bateu a cabeça  na privada e o sangue começou  a escorer  da  nuca de Bárbara a jovem ficou  ali parada e quando olhou para trás viu as outras  garotas todas  com cara de
espanto

- Agora eu sou o que vocês dizem   eu sou uma assassina
quem vai ser aproxima?

Imediatamente todas saíram do banheiro correndo e foram avizar para as inspetoras que logo  deram  uma boa surra e levaram para um quarto que fica afastado de todos toda machucada Luyza  ficou lá na escuridão por 2 semanas  sem sair para nada.

Suicidas Também AmamOnde histórias criam vida. Descubra agora