2 semanas depois.....
-- Que saudade da minha casa! -- Falei entrando em casa,estou com saudades do Mateus não vejo ele desde o dia do acidente.
Acidente.....
Esse dia ainda me assusta as vezes,eu poderia ter morrido,percebi que pelo menos para algumas pessoas eu sou importante. Meu pai terminou com a Lívia, fico triste pelo Mateus,mais por outro lado fico feliz pelo meu pai. Eu vou conhecer a garota sortuda que ganhou o coração do Gustavo.
-- Feh! Feh! Feh! -- Mateus correu e pulou em meu colo me fazendo gemer de dor.
-- Aiii! Ainda dói um pouco pequeno. -- Ele logo desceu do meu colo e eu subi pro meu quarto tirar o cheiro de hospital. Fiquei quase 2 meses no hospital,o Gustavo fala muito com a Manu,mas disse que não sabe se ela ainda está namorando,ela nunca fala disso ele disse. Eu não to afim de conversar com ela,sempre digo o Gustavo dizer que estou ocupado,que ele não esta comigo e tals. Quando ela liga no meu celular é um problema porque eu tenho que atender ou desligar,eu acabo desligando sempre.
-- Lar doce lar! -- me joguei na minha cama e comecei a lembrar.....
Flash back
-- Vamos descer manu!-- digo a puxando pra fora.
-- Esta chovendo forte Felipe!
-- Vamos logo! -- A puxo pra fora e ela cede.
-- Esta muito boa! -- Ela diz rodopiando com os braços abertos sorrindo.
-- Esta mesmo-- Digo olhando pra ela sorrindo.
-- Venha Felipe! Não era você que queria tomar banho de chuva? Venha-- Ela sorria,o sorriso que me trás paz.
-- Estou indo -- Corro atrás dela. Acabamos caindo na grama molhada da casa dela.
-- Seu bobo você nos derrubou!-- Ela diz fingindo estar brava,a ajudo a levantar. A ergo no ar e a rodopio.
-- Me coloque no chão!-- Ela diz rindo.
-- Como quizer -- A desço e ela quase cai tropeçando em seu chinelo.
-- Não vai cair -- A seguro e ela me olha com ternura e carinho.
-- Obrigada por sempre estar aqui -- Ela sussurrou em meio a chuva forte,mesmo não tendo ninguém lá nos observando.
-- Eu que agradeço. -- Ela sorri.
-- Você é o melhor amigo que eu já conheci. -- Ela sorri e eu devolvo com desapontamento.
-- Eu sei -- Ela sorri me olhando ainda,um carro passa na rua ao lado jogando agua ao outro lado do portão e nos assusta fazendo-a escorregar.
-- Calma ae -- Digo a segurando pela cintura.
-- Obrigada de novo -- Ela diz rindo. Começamos a gargalhar e me a próximo dela ela coloca seu rosto no meu ombro,por sermos do mesmo tamanho quase,ainda rindo e logo afasta ele do meu ombro me olhando,nos aproximamos e acabamos nos beijando. Um beijo terno,eu ainda seguro sua cintura ela ainda esta colada a mim com seu shorts jeans e sua camiseta encharcados,e eu com meu boné pingando por estarmos debaixo de chuva ainda,me Afasto dela aos poucos.
-- Me desculpa -- Dizemos ao mesmo tempo e começamos a rir. -- Eu não quis... -- Novamente.
-- Tudo bem -- Dizemos e voltamos a rir,a abraço na chuva mesmo e a levo pra dentro.
Flash back off
Começo a rir me lembrando daquele dia,foi o único beijo que tivemos,o único. A chuva começa a cair fininha e aos poucos o sol vai embora levando o arco íris, olho no relógio e são 16:00 horas da tarde,ainda permaneço deitado,a chuva engrossa e escuto barulhos lá embaixo e logo depois barulhos de escada,nem me importo. Minha porta é aberta com tudo e eu vejo uma pessoa praticamente encharcada com o rosto moreno todo vermelho,semblante triste e cabelos soltos pingando já.