capitulo 1

11.3K 680 11
                                    

-- eaí mano,beleza?-- Gustavo me perguntava,vixii que sorriso é esse terminou de novo?
-- Ta solteiro é?-- perguntei zombando dele,ele e a Julia terminam e voltam tanto quantos algumas garotas trocam de roupas.
-- Como se adivinho veyy? -- ele se fez de assustado,mais ele já sabe como eu sei.....
-- Cara,cala boca vey -- o sinal tocou e nos entramos.
-- skate no corredor não senhor Sounter -- a coordenadora já ta dando azia hoje??
-- Não to em cima dele,então....... -- dei uma pausa e sorri -- Acho melhor você tirar meu sobrenome da boca hoje, senhoraa -- sorri e sai.
-- Você e essa coordenadora,são gato e rato vey-- Gustavo fez uma comparação ridícula.
-- Eu sou o gatoo! Mais a filha dela -- ele sorri abobado lembrando de Alice -- Ela é linda demais,aquela ruiva é.....
-- Sem palavras pra definir ela?
-- Como sempre! Nunca tenho palavras pra definir as garotas..
-- Só até você ficar com elas -- ele riu irônico de mim,meu amigo me conhecia bemmm.
-- Sim. Até eu pegar elas... -- entrei na minha sala e ele na dele,que ficava ao lado. Comprimentei os moleque e sentei na minha mesa dando uma ultima olhada no celular,pra ter certeza que não tinha nenhuma garota enchendo o saco.
-- Oi Feh! -- Tava demorando,tava bom demais pra ser verdade.
-- Vaza Luana -- Disse com a cara fechada,a garota que todos já pegaram e passaram a mão, e que se sente orgulhosa disso,a que todas chamam de gostosa,e que ganha um monte de curtida e é tachada de famozinha,pelas suas fotos ridículas com mini roupas,estava a minha frente de novo,me enchendo como sempre.
-- Nossa,que bicho te mordeu? -- Ela perguntou tentando ser sensual. Garota se toca,você é a mal comida da escola e se acha afss.
-- Nenhum,só não quero que vejam pessoas como você perto de pessoas como eu. Então vou ser bem claro. VAZA.. -- Voltei a mexer no celular -- por que a demora? Anda,circula,xau.
-- É assim que você fala comigo?
-- Se você nao sair daqui agora,eu vou dar um pulo ali na outra sala avisar o Rafael que você anda traindo ele com o Pedro do 2° A,então anda logo,xau.
-- afss,to indo -- ela saiu bem rápido,mais eu vou falar mesmo assim,o cara é meu amigo e eu não vou deixar ela chamar ele de corno,tenho provas que ela saiu com o Pedro,muitas provas.
-- Pessoal,sentem-se no lugar de vocês e vamos começar nossa aula.
-- A professora gata demorou mais chegou. -- O Lucas que esta sentado do meu lado diz. A tal professora gata,era a de Física minha aula preferida. Ela é linda vey,esta entre seus 27 anos ainda mais tem a beleza de uma garota de 19. As aulas passaram rápido demais pra mim,e quando mal percebi estava no meu skate voltando pra casa,em plena sexta feira.....

Um Maloqueiro Diferente....Onde histórias criam vida. Descubra agora