capitulo 35

3.2K 268 4
                                    

-- Bom,dessa vez fui eu que te encontros na rua debaixo de chuva,então....
-- Então o que?-- Ela pergunta.
-- Você vai pra minha,casa.
-- Só que não! -- Ela começa a rir.
-- Vai sim. Vamos logo.
-- Preciso pegar uma troca de roupa.
-- Claro. Onde você esta hospedada?
-- Desde quando você fala formal?
-- Desde que eu quero fazer uma média. -- Digo e ela começa a gargalhar. Pagamos a conta e saímos,passamos na casa dela e fomos pra minha.
-- Venha você irá ficar no quarto de hóspedes. -- Ela me segue e entramos no quarto ela deixa as coisas dela lá e descemos. A levei a cozinha.
-- Eles devem ter saido também. Agora que Lívia não mora aqui,você pode dizer que Vera é minha mãe. -- Ela sorri. Que sorriso. Pego uns biscoitos que estavam no forno,estão quentinhos e faço um chocolate quente.
-- Pronto,pode pegar as xícaras por favor?
-- Claro -- Ela se levanta e pega. Já havíamos colocado a roupa de dormir,e sim ela fica linda com calça de moletom e blusa grande. Sentamos na mesa e começamos a comer.
-- Que faculdade esta fazendo?
-- Vou começar a fazer arquitetura,eu passei.
-- Que bom Felipe. Seu pai te apoiou? Não te obrigou a fazer administração?
-- Não! Ele me apoiou sim. Ele esta mais presente agora.
-- Nossa que bom.
-- Obrigado. -- Sorri pra ela.
-- Pelo que?
-- Por se importar comigo,sabe,se preocupar sempre comigo. Você é a primeira.
-- Agora eu juro,eu nunca vou te deixar sozinho.
-- Eu sei que não. Eu gosto muito de você.
-- Eu também.
-- Manu,posso dizer uma coisa pra você?
-- Claro -- Ela diz animada.
-- Eu... Eu te .... Eu te amo -- Digo nervoso,ela me olha e lagrimas escorrem dos seus olhos. -- Ahhhh. Desculpa -- Me levanto rápido e me ajoelho do seu lado,enxugo as lagrimas e ela sorri -- Desculpa manu,eu não queria te fazer chorar eu.....
-- Você é muito preocupado -- Ela diz sorrindo. -- O ultimo que chegar..... -- Ela diz e sai correndo corro atrás dela,ela sai na chuva e fica rodando com os bracos erguidos,eu a seguro e a rodopio,coloco ela no chão e a mesma sorri.
-- Obrigado por sempre estar aqui Felipe. -- Ela sorri e coloca seus bracos em volta do meu pescoço.
-- Eu que agradeço,sem você,eu nem sei o que eu faria. -- Ela sorriu e eu coloquei minhas mãos em sua cintura. Ela sorriu novamente me mostrando seus lindos dentes brancos e alinhados.
-- Eu te amo Manu... -- Sussurrei fechando os olhos. Ela aconchegou seu rosto em meu ombro e pude sentir mais lágrimas caírem. A chuva ficou mais forte e ainda estávamos ali.
Juntos....
-- Eu te amo... -- Ela Cochichou em meu ouvido. -- Sabe quanto tempo esperei você falar isso? Quanto tempo fiquei com medo de dizer isso?-- Ela ainda estava abraçada a mim. -- Eu te amo. -- Sorri instantaneamente.
-- Eu fui covarde por não falar antes,eu sei,só que tive medo de falar e você me abandonar.
-- Eu nunca faria isso. Nunca -- Ela falou e me olhou sorrindo,meus cabelos molhados,sua pele morena molhada,seu sorriso resplandecedor iluminando minha noite.
-- Espero que você não se desculpe agora,porque eu não vou -- Ela sorriu se lembrando daquele dia com certeza. Eu a beijei e ela logo correspondeu o beijo. A senti sorrir enquanto nos beijavamos. Ficamos la fora abraçados.
-- Eu te amo......
-- Eu te amo.... -- Ela sorriu -- Namora comigo?
-- Sim. Aceitaria todas as vezes que você me pedisse,sem duvidas -- Ela falou e me abraçou a beijei novamente,com vontade. Parei e acariciei seu rosto,ela sorriu pra mim. Seria assim para o resto da minha vida. Sempre.....

Um Maloqueiro Diferente....Onde histórias criam vida. Descubra agora