-- Eu fiquei com saudades de você Manu.
-- Eu também querido -- Soltei ele que logo correu e pegou na mão do Gustavo, puxei minha mala que tinha pouca coisa,alias eu ficaria na minha velha casa e la tinha coisas minhas,mais ela parecia estar com tijolos dentro.
Abracei o Gustavo que me apertou forte,pude sentir sua dor,dor de irmão,ele queria Felipe bem,como eu,mais a dor dele não era apenas de perda,eu podia sentir,ele sentia um pouco de culpa.
-- Não é sua culpa Gustavo. -- Senti algumas lágrimas caindo,ele estava tentando ser forte pelo Mateus maia a dor dele era imensa.
-- Eu sei,mais talvez ele não estaria lá se eu tivesse chagdo antes.
-- Você não poderia adivinhar.. -- Soltei ele e fomos para o carro. Logo chegamos a minha casa eu peguei uma troca de roupa e fomos para o hospital correndo. Meu pai me dera três semanas para mim decidir se eu ficaria aqui ou voltaria,mais mesmo assim,eu teria que voltar para o Canadá para trazer minha matrícula para cá novamente. Mais terei que ficar um tempo pra lá,uns 6 meses até acabar o semestre. Três semanas,três semanas,isso não para de ecoar em meus ouvidos,ele precisa acordar,ele precisa
Por favor,por favor,acorde,acorde,eu te peço,por favor acorde Felipe acorde.
-- Você está bem? -- Gustavo pergunta assim que me vê chorando.
-- Sim,eu..... Eu estou bem. -- Eu contaria que teria de voltar logo,mais não agora,eu ainda esperava um milagre.
-- Ok. Vamos descer. -- Descemos no hospital,Mateus tinha ido pra creche,ele precisou já que não tinha ninguém para cuidar dele.
-- Gustavo me perdoe -- Ele me pareceu confuso.
-- Pelo o que?
-- Eu prometi cuidar dele. E eu não cuidei. -- Eu falei chorando entre soluços. Ele me abraçou.
-- Hey,não tinha como saber. Você é a que menos tem culpa,você foi porque precisou,eu não sei ao certo o que aconteceu,mais meu tio deve saber é só perguntarmos. Pelo o que ele disse ele ia sair e estava bêbado,não viu o caminhão e ai você já sabe o resto.
-- É eu sei. -- Sai do seu abraço e fui pra sala de espera.
-- Querida,que saudade sua. -- Vera veio me cumprimentar com os olhos vermelhos.
-- Saudades também. Como ele está? -- Digo recuperando forças em seu sorriso.
-- Nada bem -- Ela diz olhando pro Gustavo,para ter certeza de que esta falando do modo certo. -- Ele sofreu acidente por causa..... -- Gustavo lhe lançou um olhar severo e ela entendeu e parou na hora. Eu não ia tentar lhe arrancar muita coisa. Não mesmo.
-- Vocês podem entrar para ver o paciente,ele esta cansado e desacordado,ele não acordou desde o momento em que chegou,mais vocês podem ve-lo. -- A enfermeira diz. -- Quem vai primeiro?
-- Pode ir Manu -- Gustavo me falou e eu a segui.
-- Você tem 10 minutos,não demore. -- Acenti com a cabeça e ela saiu.
-- Oi tudo bem? Que burra claro que não! Me desculpe,eu fui obrigada a ir e deixar vocês. Me perdoe Feh,eu não queria. Você é o melhor amigo que eu poderia ter,você é muito especial,mal sabe a falta que faz. Por que você bebeu antes de dirigir? Porque ia sair de madrugada? Se você acordar eu te peço, não faça isso ok? Os garotos vieram aqui te ver,eles irão vir novamente nos horários de visita,você deve estar fazendo faculdade já neh?! Eu estou no ultimo ano ainda,já passamos o natal e minhas aulas começaram. Eu espero que você se recupere logo,perdão por não conseguir cumprir o que eu prometi,perdão por não conseguir cuidar de você. -- Olhei no relógio,estava pra dar o horario, -- Eu tenho que ir -- Sussurrei ao ver a enfermeira entrar -- Xau Feh,eu vou mais eu volto pode ter certeza. Xau.