Eu não sei a parte em que tudo se perdeu. Se foi quando eu me apaixonei ou quando ele se desapaixonou. Acho que uma coisa levou a outra , sabe?
Eu sou daquelas pessoas que quando se apaixonam destroem tudo, deve ser pelo fato da superproteção ou desejo de estar perto. Um amigo meu diria que é só por não querer ser trocado.
Mas eu sei que quando me apaixono eu vou perder aquilo que ganhei.
Eu e ele nos entediamos bem e não é aquele papo de que no começo tudo é bom, na nossa história nem tudo foi bom , mas era gostoso de uma certa forma.
Se eu estou me culpando demais? Talvez. Não sei. Só queria ter feito ele perceber que eu gostava de verdade, que ainda gosto .... é .... não sei. Já faz alguns dias que não nos falamos. Eu sempre puxava papo e brigava por não receber o mesmo, você entende? E adivinha quem saia por ruim?
Pois é.
Os primeiros dias foram difíceis, sempre procurando uma notícia, mas , depois do quinto dia você percebe que não faz falta e aquilo dói. Então você chora até dormir e chora mais por lembrar de que tudo o que fez foi em vão, que ele pode está uma hora dessa no braço de outra pessoa, pensando em outra pessoa e você em meios aos lençóis pensando nele.
Respondendo a sua pergunta, foi eu que nos destruiu. A minha compulsão por querer está perto. Fui chamado de chato várias vezes e a cada vez eu fui me tornando mais pequeno o amor diminuindo.
Claro que tenho vontade de ligar, de dizer um Oi. Mas eu sou só um chato que não faz falta. Todos os dias eu saio para caminhar, leio, escrevo, mantenho a mente ocupada. Tento não pensar.
Um dia eu consiga.