Diego gostava de usar os outros, sexualmente falando... mas por esta, ele não esperava!
Diego olhava toda hora a foto de sua nova vítima, incessantemente, várias vezes ao dia, não saía do Facebook.
Será que estou apaixonado por Diogo? , ele pensou. Será que este cara pode mudar a vida de cafajeste que eu levo?
Diego marcou encontro com Diogo.
O sexo foi gostoso.
Tanto Diego como Diogo satisfizeram-se.
Diego até se sentiu à vontade em ser passivo naquela noite por alguns minutos.No dia seguinte, Diego resolveu, pela primeira vez, confessar que estava apaixonado por Diogo.
E Diogo, muito gentil e carinhoso, respondeu a mensagem de Diego:
"Desculpe. Essa não foi minha intenção. Eu estava carente e tinha terminado com meu namorado, você deve saber. O sexo foi acima da média que eu esperava, realmente achei que seu pau não me satisfaria, mas até que você cumpriu com a obrigação... Obrigado pela curtição, mas amo meu ex e sei que ficaremos bem em breve, afinal, o sexo com ele é muito melhor, não sei se é porque falta em você aquele jeitinho gostoso de rebolar numa pica. Mas quer saber? Se você tem intenção de apenas fazer sexo com as pessoas, você deveria ao menos melhorar! Falei com o Dióges, ele também não te curtiu muito, e está arrependido. Então, por favor, se especialize em sua rotina de cafajeste, porque não vale muito a pena não, e uma dica: faça uma higiene bucal mais eficaz, seu hálito fede!"
Diego lembrou-se de Dióges, o qual o tinha convencido em trair o namorado apenas por sexo. E agora soube o porquê de Dióges ter evitado de beijá-lo na hora da foda.
Diego nunca se sentiu tão usado desta vez.