Eu estava trabalhando na lanchonete como todos os dias normalmente,mas hoje eu irei sair mais cedo por que é feriado, como hoje é quinta emendaram e eu não trabalho nem quinta,nem sexta,nem sabado e nem domingo
Voltando.Já deu meu horario (15:00) entao eu já estou saido...
Eu já estava na porta da minha casa proucurando a minha chave na bolsa,quando derrepente sinto uma mão tocar meu ombro me viro e vejo um gatoo.Ele era alto,branco,dos olhos azuis maravilhosos,tinha uma postura reta com ombros largos,vestia uma calça jeans escura,uma blusa preta e óculos.
-Com licença senhorita,você é Luísa Quadros?assenti com a cabeça.
-Prazer eu sou Steve Rogers.Eu gostaria de falar com a senhorita sobre um assunto muito importante.
-Desculpe senhor não falo com estranhos.(Eu começo ele.Por que?Invadi a S.H.I.E.L.D semana passada e li umas coisinhas, ele é o Capitão América).
-Mas senhorita é do seu interesse.Posso entrar?
-Do que se trata?
-Do seu pai.
-Está tudo bem?O que meu pai tem a haver com a Shield?
-Como,e o que você sabe sobre a shield?
-Você não acha melhor entrar?perguntei dando um pequeno sorriso.
-Sim.Nós ficaremos mais a vontades.
Entrei,me sentei no sofá e o convidei para que sentasse também.
-Então meu pai está bem?
Nos ficamos um tempinho (acho que 1 minuto) parados olhando um para o outro,até que ele me respondeu.
-O...o seu pai de criação não,porque ele fo...foi sequestrado.Mas o seu pai está.Na verdade o cara que você chama de pai não é o seu pai de verdade.
-Como assim ele não é o meu pai?Como pode vim até a minha casa e falar que o meu pai não é realmente o meu pai de verdade?Perai ele foi o que?
Pensamento de Luísa (on)
Como a pessoa tem a coragem de vim na minha casa e me falar isso?
Ufa ele esqueceu a minha pergunta sobre a shield.Pensamento de Luísa (off)
-Calma senhorita.Não quer me seguir até a torre stark?Você está muito confusa,podemos esclarecer as coisas melhor lá.
-Como posso saber se você é confiável?
-Por que eu sou o capitão América?
-Para que eu fique mais confiante vamos esperar até 17:00?
-Pode ser,eu espero.Voltando no assunto de antes,como você sabe da shield?
-É...é por que eu invadi. Falei meio sem graça.
-Como?
-Não se preocupe não li nada demais.Mais eu não tive muito trabalho nem 15 minutos esperando.
-Hum tá. Você quer que eu espero ou que eu vou embora e volto depois na hora?
-Não precisa ir você pode ficar.
Ao chegar 17:00 horas Luísa já estava impaciente.
-Então acredita em mim?
-Não completamente.Mas acho que preciso comprir minha promessa né.
-Então partiu torre stark.A senhorita quer ajuda nas malas?
-Sim obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sou a Filha De Tony Stark?!
FanfictionOlá eu me chamo Luísa Quadros eu sou uma pessoa normal bom pelo menos era o que eu achava até um dia um homem alto,branco,dos olhos azuis vem ao meu encontro se apresentando com o nome de Steve Rogers