-Tabom 😒,eu sei disso por que eu invadi a sheild.
Tony/ -VOCÊ O QUÊ ?!?! FICOU DOIDA GAROTA!!
Ele gritou comigo,não acredito que ele gritou comigo! Ele não pode fazer isso nem meu "pai" gritava comigo-É isso ai que você ouviu e quer saber foi muito fácil e eu não tive muito trabalho nem 15 minutos esperando.
-Quantas vezes você já invadiu a sheild?
-Pra que você quer saber?Você não importa com merda de nada da minha vida,eu nem sabia que você existia,olha quer saber eu estava muito super melhor na minha casa sem saber que você era alguma coisa de mim,a minha vida era perfeita só você foi você chegar que a estragou,EU TE ODEIO!
Enquanto gritava com ele eu colocava o dedo indicador na sua cara ou as mãos na cintura.Todos estavam lá e ficaram impressionados com minha atitude eu não estava assim antes né claro que iriam ficar assim.
Eu subi as escadas correndo entrei no meu quarto e bati a porta com tanta força que fez a casa toda estremecer,fiquei horas deitada na cama chorando e vendo algumas fotos dos meus "pais" que saudade deles,olha o que a minha vida virou de um dia para o outro as coisas mudam rapidamente,em um dia "normal" chega um vingador na porta da sua casa e fala que seus pais foram pegos pela Hidra e que na verdade eles não são seus pais e sim outra pessoa e simplesmente você já está na torre do vingadores e tudo em um só dia.
Quer saber não vou chorar,ele não merece eu estou lembrando aqui agora Steve tentou falar comigo mas mesmo em vão ele ainda falou que eles iriam sair, eai quem está afim de uma balada?!!
(pensei já limpando o rosto)então me arrumei coloquei esse vestido👇-Senhorita Luísa seu pai te deixou sair?
-Claro que sim jarvis.E não precisa me chamar de senhorita.
-E como é do seu agrado que eu a chame?
-Ah sei lá de...você ou Luísa alguma coisa que não seja tão formal não sendo senhorita.
-Ok senhori..quero dizer Luísa.
Eu consegui sair sem ser vista pelos guardas e agora eu já estou na balada e proucurando um lugar pra mim sentar
Pensamento on
-Nossa que dificuldade de achar um lugar livre,olha um bem ali aleluia.Esse negócio está muito cheio credo.
Pensamento ofEnquanto isso na torre
Pv Tony(Agora estamos entrando na torre)
-Oi jarvis-Oi senhor Stark,tudo bem?
-Sim Luísa ainda está trancada no quarto?
-Não,ela falou que foi você mesmo que à deixou sair.
-Como assim?Eu não falei nada. JARVIS eu não acredito que você a deixou sair 😡😤
Autora
Pessoal me desculpe é por que eu estava sem internet por isso eu não estava postando.Me perdoam?😞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sou a Filha De Tony Stark?!
FanfictionOlá eu me chamo Luísa Quadros eu sou uma pessoa normal bom pelo menos era o que eu achava até um dia um homem alto,branco,dos olhos azuis vem ao meu encontro se apresentando com o nome de Steve Rogers