Pensamento on (Luísa)
Porta do elevador sendo aberta em... 3..2..1. Plim.
Senheres passageiros se olharem para frente vão ver um pai explodindo de raiva.Pensamento of
(Imaginem ele assim)
Tony- LUÍSA QUADROS STARK EU...
Não deixei ele terminar e já fui me intrometendo
Eu- Ei,ei,ei não coloca este nominho horroroso no meio do meu...
-Pois eu coloco sim,queira ou não você é a minha filha.Você vai ter que se acostumar aqui morando comigo,você só tem 16 anos não é de maior para ficar morando sozinha, lembrando nada de saídas escondidas principalmente de noite, e sem avisar. Ah e você começa a estudar na sua nova escola na segunda (obs- hoje é sexta, eu estou no 2 ano do ensino médio e ainda este ano vou fazer meu aniversario de 17 anos)
- Acabou com o barraco Anthony Edward Stark?
- Em 1º lugar isso não é barraco,em 2º lugar eu já terminei,em 3º...
Eu nem deixei ele terminar (de novo ) e sai subindo as escadas e dizendo:
- Então tá,tchau. Boa noite bjs.Tenho certeza que deixei eu cuspindo fogo lá em baixo kkkk coitado sqn coitado ele não tem nada,ai você me pergunta por que tudo isso? Por que ele me deixou pensar por 16 anos que aqueles que cuidaram de mim eram meus pais verdadeiros não que eles eram ruins,pelo contrário eles eram ótimos pais se não tivessem escondido tudo isso.
Espera ai acabei de parar para pensar,e a minha mãe verdadeira? Não sei,mas algum dia vamos descobrir né?Agora estou no meu quarto deitada na minha cama linda e macia pensando se tomo meu banho agora ou não porque a minha preguiça num quer deixar eu ir mas fazer o que vamos lá.
Peguei minha toalha e fui me arrastando pra lá e resolvi ficar na banheira por um tempinho e,sabe ela me deu uma grande ideia,hoje vamos aprontar, ebaaaa palmas pra mim👏👏
Me enrolei na toalha, sai do banheiro e fui escolher um pijama (mídia)Toc toc toc
Eu- Entra.
Eu me sentei na cama e Steve entrou e disse:
Steve- A senhorita não vem jantar?Eu- Oh picolé não precisa me chamar de senhorita,pode ser você,Luísa,ou Lu, qualquer coisa não sendo formal. E respondendo a sua pergunta eu estou sem fome.
Steve- Ok então, Lu, está bom assim para você?
-Pode ser.
Steve- Com todo respeito mas você está muito fofa.
Eu tenho certeza que corei pois senti minha pele queimar
-Ah é...é...obrigada.
Falei meio desajeitada.Steve- E fica mais fofa ainda corada.
Ele já estava saindo mas antes disse:
Steve- Tem certeza que não vai jantar?
-Sim,por que?
Steve- Que pena então. Hoje é lasanha - ele parou um pouco e disse - e de frango.
-O QUE? Lasanha de frango? Então vamo que vamo meu povo,fui.
Em um piscar de olhos eu já estava lá e de pijama,que merda esqueci de trocar, mas se bem que não tem problema eu estou na minha casa mesmo. Nossa o Steve me chamou de fofa,e eu fiquei vermelha,que eu me lembre nunca corei tirando um dia que a prof me pegou colando e...bom deixa isso pra outra hora.
Eu já estava lá em baixo e todos ficaram me olhandoTodos- Nossa mas como você está fofa
-Obrigada e tchau.
Peguei um pedaço bem significante da lasanha e fui para o meu quarto.
Chegando lá eu começei comer e fiquei pensando aonde ficavam as fitas adesivas transparente pois preciso de uma dessas para elaborar o meu plano.Autora
Mais um capítulo uhuuuu
Pessoinhas não me matem porfavor sei que demorei e muitoo mas é a minha vida que me deixou sem imaginação para continuar (e a preguiça).
Nossa que exagero
Mais está ai um capítulo pouquinho maior que os outros
Obrigada por tudo tipo mesmo, estrelinhas,comentários tudo amo vocês do fundo do meu coração.
Beijos😘😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sou a Filha De Tony Stark?!
FanfictionOlá eu me chamo Luísa Quadros eu sou uma pessoa normal bom pelo menos era o que eu achava até um dia um homem alto,branco,dos olhos azuis vem ao meu encontro se apresentando com o nome de Steve Rogers