Esqueci de falar sobre meus olhos,eles as vezes parecem mudar de cor de verdes para azuis mas quase nunca mudam, é mais verdes mesmo,mas tabom né.Tem mais uma coisa,eu tenho 17 anos de idade.
-Sim obrigada.
Agora estamos no aeroporto indo para Nova York conhecer meu pai que eu não faço ideia quem seja,se isso mesmo for verdade sobre meus "pais",o que eu vou fazer?Vou morar com meu pai de verdade?Vamos nos dar bem?Não sei.Estou cheia de perguntas na minha cabeça.
-Tudo bem?Steve me perguntou.
-Sim,quero dizer...não ah não sei.
-kkkkk.
-Por que está rindo?
-Nada não deixa pra lá.Vamos é aquele ali.
Disse apontando um...-JATO!!!?
Falei dando um grito.-Sim,um jato.
Ele falou rindo um pouco de mim por causa da minha emoção.Tinha um estranho dentro,ele era negro e tinha um tapa olho preto também.Otimo ele já tem um apilido,vai se chamar tio zóio,tio pirata, ou do tapa olho.
-Luísa,este é o Nick Fury.
-Prazer Luísa. Esperai tio zóio e Steve...o que vocês tem haver com meu pai?
Nick/-Logo saberá.
Steve/-Como demora um pouco você pode dormir,eu te acordo.
-Ok.
Acordei com uma mão forte em meu ombro.
Steve/-Luísa,Luísa acorda estamos chegando.
Olho pela janela,passando a mão nos olhos para me acostumar com a claridade,e vejo...a torre stark,nossaaa.Estamos pousando nela,ai que legal.
-O que estamos fazendo aqui?
Eu disse já descendo do jato.Steve/-Já já vai saber.
-Ok
Nos estávamos no elevador (descendo).Quando ele se abriu e lá estavam Tony Stark e Pepper Pots,não acredito estou que conhecendo eles.Eu fiquei parada na frente deles.E Steve começou a falar.
-Luísa este é o Tony stark.
Nós estendemos as mãos em comprimento e as apertamos.
Steve/-E esta é Pepper Pots.
Nos fizemos o mesmo.
-Prazer em conheçe-los.
Pepper/Tony-O prazer é todo nosso.
-Então Steve não acha melhor nos irmos ate o meu pai logo?Até por que eu vim aqui para conhece-lo não acha?
Ele deu uma pequena risada e
-Claro.-Pessoal desculpe mas eu não falei isso para não conversar com vocês na verdade eu quero sim conversar mais primeiro eu queria saber do meu pai,quem é ele é, e...
Pepper/-Eu já entendi não precisa explicar.
Tony/-Então você quer conhecer seu pai?
-É.Nunca o vi na minha vida,na realidade nem sabia que ele existia,por que fiquei sabendo a pouco tempo que ele...
Ele abriu os braços como se estivesse querendo se mostrar. Dizendo
-Então agora você já o conhece e ele está bem na sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sou a Filha De Tony Stark?!
FanfictionOlá eu me chamo Luísa Quadros eu sou uma pessoa normal bom pelo menos era o que eu achava até um dia um homem alto,branco,dos olhos azuis vem ao meu encontro se apresentando com o nome de Steve Rogers