-Então agora você já o conhece e ele está bem na sua frente.
Neste momento Pepper deu um tapa no ombro dele que o fez gritar -Aii.-Não pode ser,vocês estão brincando comigo não é?Isso não é verdade,é só uma brincadeira de mau gosto né?Cadê as câmeras escondidas?
Eu disse falando a ultima frase um pouco mais alto e andando no lugar.
Nick Fury/-Você precisa ficar calma senhorita Stark.
-Como assim senhorita stark?meu nome é Luísa Quadros.Nunca mais me chame assim entendeu? Falei cruzando os braços e fechando a cara.
Nick/-Tá ok então. Ele falou levantando um pouco as mãos tipo parei já.
Tony/-Aqui está o DNA.Deu positivo,você é a minha filha,fiz isso imaginando que iria querer um.
Peguei o teste e era mesmo verdade,e então começei a chorar.
Steve/-Luísa.
Ele colocou sua mão em meu ombro.-Me deixa em paz.
Eu sai correndo e entrei no elevador para decer,não estou afim de falar com ninguém,quer saber eu vou embora daqui,o elevador abriu e eu sai,na porta do prédio tinha dois homens altos,negros,que eram os seguranças e claro me barraram,então como não me deixaram sair eu fui para um canto me sentei e começei a chorar (como na midia),logo depois Steve chegou.
-Luísa vamos lá para cima?
Fiquei um tempo sem responder e depois falei.
-Não obrigada,não quero vê-lo.
Falei limpando os olhos.-Mais você não precisa vê-lo.Você quer se deitar? Só para descansar um pouco,e refletir.
-Tabom. Falei me levantando,e revirando os olhos. -Mais eu não quero falar com ninguém.
Entramos no elevador e quando entramos no outro andar Tony iria falar mais Steve falou primeiro.
-Pepper leva a senhorita Luísa para o seu quarto por favor?
Pepper/-Sim claro Steve. Ela deu um sorriso leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sou a Filha De Tony Stark?!
FanfictionOlá eu me chamo Luísa Quadros eu sou uma pessoa normal bom pelo menos era o que eu achava até um dia um homem alto,branco,dos olhos azuis vem ao meu encontro se apresentando com o nome de Steve Rogers