Vamos. - Ele fala me bando um breve selinho.Achei um pouco estranho aquele beijo, eu me lembro de tudo que aconteceu antes de me transformar eu poderia estar odiando Harry agora, poderia até mata-lo, mais não é isso que quero, eu apenas quero estar ao lado daquele homem, não sei por qual motivo estou me sentindo assim, mais também não reclamo. Ainda tenho dúvidas, preciso de respostas, mais não por agora. Estávamos caminhando em meio a floresta, eu não sabia aonde estávamos indo.
Harry? - falo chamando sua atenção.
Por que eu não estou sentindo raiva de você, afinal você me arrancou da minha família, me transformou em um vampiro sanguinário, é agora estamos a caminho de matar alguma coisa pra nos alimentar.- Pergunto e ele para e se vira pra mim.
Angelica, você só esta apaixonada por mim por que fui eu quem te transformou, meu sangue agora circula em suas veias, estamos ligados por uma força maior, desse dia em diante faremos o que nos for mandado.- Harry fala e continuo sem entender absolutamente nada. - Angelica, a partir de hoje tudo que mandarem você fazer, e melhor obedecer, ou até eu vou sofrer.
Mais Harry, quem fara isso? - Digo sem entender nada.
Você só saberá quando ele quiser, não sou eu quem vai te mostrar. - Harry fala e eu não digo mais nada. - chegamos.
Era um vilarejo bem antigo, parece até que estamos no século passado. Era noite não tinha ninguém nas ruas, olhei para Harry e ele estava observando uma casa que estava com todas as luzes apagadas.
Vamos? - Me pergunta.
Vamos. - Falo e ele pega em meu braço e faz um gesto com o dedo em direção a boca indicando silêncio.
Andamos devagar e páramos na porta da frente Harry abre ela com algumas coisas que retirou da jaqueta. Entramos bem de vagar e eu sentia um cheiro bom, vou em direção ao mesmo e abro a porta do quarto, tem uma pessoa dormindo. Ataco com força e sugo todo o sangue possível, pela minha primeira vez ate que foi fácil, quando termino me levanto e vejo que Harry está me observando sorrio pra ele. Harry anda em minha direção e limpa uma gota de sangue em meu rosto e lambe o dedo em seguida.
Vamos sair daqui, você já se alimentou podemos voltar. - concordo com a cabeça e fomos.
Voltamos para aquela antiga casa, eu não sei onde fica, so sei que e distante da minha. Ao abrir a porta dou de cara com um homem bem atraente de cabelos negros e uma barba bem rala no rosto. Achei estranho mais deixei Harry entrar na frente, talvez ele conheça esse estranho.
Zayn, o que faz aqui? - Harry pergunta seco.
Harry e assim que comprimenta um antigo amigo? - Zayn tenta abraçar Harry mais ele se esquiva. - Quem e essa garotinha, é uma novata?
Sim é uma novata. - Harry diz sério. - Ainda não me respondeu o que veio fazer aqui!
Harry já estava sem paciência eu já percebia a raiva em seus olhos, que a cada segundo ficava mais negro. Peguei em seu braço e ele me olhou.
Eu vim por que Niall me chamou. - Zayn diz. - Ele me falou que estão correndo perigo, é precisam de toda ajuda possível.
E isso Harry, temos que conversar no escritório. Você também vem Angelica . - Niall fala seco indo em direção ao escritório. - Há e Liam está vindo também, chega daqui a pouco.
Fomos ate o escritório e nos sentámos, Niall le algumas folhas. Isso já está me matando, quero saber logo o que eu tenho a vê com isso tudo.
O que e Niall, fala logo. - Falei já cansada de esperar.
Ta bom. Bom Angelica, é que estão atrás de você. Seu pai ele e um caçador de vampiros, todos os vampiros querem a cabeça dele. Willian Foster o tio de Harry é o vampiro mais poderoso da América, ele descobriu onde seu pai está, e nós não temos chance alguma contra ele. - Niall fala e da uma parada pra respirar. - Por isso Harry chamei Zayn e Liam, precisamos de toda ajuda nesse momento.
E o que vamos fazer agora Niall, meu tio é muito poderoso, ele tem um exército de vampiros. - Harry fala desesperado. - Nós não temos nada pra nos defender. Somos só Cinco vampiros contra quinhentos.
Sim Harry, somos só cinco contra quinhentos. - Niall fala. - Mais você já olhou no braço de Angelica?
Harry pega meu braço e se assusta ao ver a marca que tenho, não entendi nada, aliás e só um tipo de tatuagem de pássaro. Ta apareceu depois da minha transformação, mais isso não tem nada a vê.
Viu Harry ela tem alguma ligação com os Vallahar. - Niall fala aumentando ainda mais minhas dúvidas.
Podem me explicar por favor? - Perguntei sem paciência.
Harry olha para Niall e o mesmo concorra com a cabeça.
Bom Angelica, a muitos anos o clã de vampiros mais poderosos era o clã dos Vallahar, muitos queriam o que só ele conseguiu. Ele tinha mais de Cinco mil vampiros em seu exercício, ninguém ausava negar o que ele pedia, ate que um dia todos os seus inimigos se juntaram incluindo seu pai pra matar Robert Vallahar. - Harry da uma pausa, e logo continua. - Todos os que tinham ligação direta com essa família, parentes ou filhos nasciam com essa marca, e você tem essa marca, eu não sei explicar por que, mais você e ligada com os Vallahar.
Mais como, meus pais não são vampiros, nenhum deles tem essa marca.- Falei fria, ser vampiro me mudou muito. Não sinto mais medo e não sou mais uma garotinha fraca que fica chorando pelos cantos.
Então Angélica. - Niall fala chamando minha atenção. - Se você receber o treinamento certo pode ser invencível, a mais poderosa do nosso Clã. Mais pra isso teremos que informar os nossos aliados. Eles nos ajudaram.
Niall sai da sala é Harry fica olhando para o nada, estranho aquilo e me levando pra sair.
Espera Angélica, precisamos conversar. - Harry me fala seco, pega em meu braço e me pucha para fora da casa.
Nos sentamos em um balanço velho, e fikamos em silêncio, eu esperava Harry se pronunciar mais ele nada fazia. Quando eu já estava me cansando ele me olha.
Angelica, eu estou me apaixonando por você. - ele fala e eu logo olho em seus olhos verdes. - Desde a primeira vez que eu te olhei eu sentia que eu precisava de você perto de mim, na maioria das vezes que eu pego algum refém eu o mato, não o transformo em vampiro. Mais com você Angelica foi diferente, eu me apaixonei.
Olho pra ele sem entender, e fico parada sem saber oque dizer. Quando resolvo falar alguma coisa, Niall grita de dentro da casa.
Continua.
——————————————————
Ninguém ta lendo. 😭
Ñ sei se ta bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perseguição Imortal
Vampire"Eu estava caminhando pelos corredores daquele imenso galpão, quando de repente surge uma pessoa no fim do mesmo. Q... Quem é você? - pergunto com a voz falha, o medo me dominava por completo. Sou seu pior pesadelo. - eu já conhecia aquela voz, ma...