Ele pega no meu braço e nos direcionamos ao outro lado do galpão, lá se encontra vários carros estes já não estão empoeirados. Entrámos em qualquer um e pegamos estrada voltando pra casa.
No caminho nada foi dito, já não aguentava mais ver Harry calado. Por qual motivo aquele medo todo. Harry é um vampiro, vampiros não sentem medo facilmente, estou sem entender sem aguentar aquele silêncio resolvo falar.
Harry me diz o que ouve? - Falei me virando pra ele. - Por que ficou com aquele medo?
Já estamos chegando Angel, vou falar pra todos ao mesmo tempo, é uma longa história. - Diz ele.
Estávamos quase chegando em casa, já não aguentava mais aquele suspense que Harry estava fazendo, não estava entendendo absolutamente nada daquilo tudo. Afinal como eu consegui atingir naquele alvo e acertar praticamente todos os tiros, e porquê meus olhos estavam completamente vermelhos pois normalmente meus olhos ficam negros. Harry estaciona o carro é sai sem dizer nada, saio e entro em casa logo atrás dele, na sala esta Niall, Louis, Zayn e mais outro homem que deduzo ser Liam. Harry faz um som chamando a atenção de todos.
Liam. - Harry o comprimenta acenando a cabeça, Liam faz o mesmo movimento.
Harry o que ouve, você está estranho. - Zayn fala.
Fala logo Harry, já estou que não me aguento. - Falo já impaciente o suficiente para obriga-lo a falar.
Angelica é a filha sequestrada de Robert Vallahar. - Todos me olham e eu olho pra Harry sem entender nada.
Como assim Harry, eu sou filha de Ton Roberts. - Falei - Você deve ter confundido os nomes.
Não Angelica, não estou confundindo nada.- Harry fala se sentando. - Isso tudo começou no dia do seu nascimento. Há mais ou menos vinte anos atrás sua mãe Anne Vallahar estava grávida de você, ela e seu pai recebiam varias ameaças de clãs inimigos, seu pai não tinha medo afinal ele era muito poderoso. Mais ele temia pela sua vida e a de sua mãe. Robert não era um vampiro comum ele era um híbrido, sua mãe sendo um lobo e seu pai sendo o chefe do antigo clã dos Vallahar só o fez ficar mais poderoso é temido. Você Angel, é uma híbrida. Mesmo se não fosse eu que a transformasse em vampiro seu destino seria esse. Há sempre uma força maior comandando tudo, e eu fui o escolhido pra te trazer a esse mundo. Você Angel terá que tomar cuidado, pois esse segredo não durará por muito tempo, temos que ir em busca do seu passado, sei que muitas coisas estão por vir. E a maioria delas não são muito agradáveis.
Harry para de falar e eu estou sem reação, não sei o que dizer. Não sei se ao menos acredito em Harry, mais resolvo acreditar o medos que vi em seus olhos naquele momento me fez ter muita curiosidade em meu passado.
Mais como, como isso tudo pode acontecer. Meus pais mentiram pra mim a minha vida toda. - Falei - Todos aqueles jantares em família foi falso.
Calma Angel. - Zayn fala.
Não tem como ficar calma, minha vida toda foi uma mentira. - Falei me levantando.
Calma Angel, ainda não terminei. - Harry fala.- Já ouvi dizer que o clã dos Vallahar não acabou totalmente, dizem que tem um grande exército de vampiros e lobos a espera da filha perdida de Robert Vallahar. Um exército gigante de lobos e vampiros unidos pra proteger e servir somente a você Angel. Temos que encontra-los o mais rápido possível, essa e a nossa única salvação.
Como iremos encontrar isso Harry, isso é praticamente impossível. - Niall fala passando a mão pelo cabelo.
Seria impossível se Angel não estivesse do nosso lado. - Harry fala. - Temos que nos mudar, vamo para a mesma cidade em que Angel provavelmente nasceu.
Acho que isso e uma idéia maluca, mais como isso não muda em nada viu abastecer os carros é colocar algumas armas no porta malas. - Niall fala já saindo.
Vou pegar algumas coisas lá em cima, você vem Angel. - Harry pergunta.
Ele pega em minha mão e fomos em direção a escada, entramos em seu quarto. Nunca tinha estrado aqui, e todo arrumado, os móveis são de cor escura. Harry se senta em sua cama e bate a mão ao seu lado me chamando pra sentar. Me sento ao seu lado e fito seu rosto a espera dele dizer alguma coisa. Harry pensa um pouco é depois começa.
Angel, você sabe que estamos correndo um grande perigo. - Harry fala, sua expressão e tensa. - Convivo com ameaças a mais de noventa anos, mais agora isso é mais sério do que imagina. Seu pai era inimigo de vários clãs, incluindo o meu tio Willian que depois da morte de seu pai se tornou o vampiro mais poderoso das Américas. Com isso será muito mais difícil encontrar o clã de seu pai, não temos em quem confiar.
Harry, sei muito bem os perigos que corremos, não precisa ficar repetindo isso a toda hora. - Digo.
Já estava cansada de toda essa falação de Harry, eu entendo tudo o que esta acontecendo. Mais Harry insiste em me tratar como uma criança que precisa que falem a toda hora. Saio do quarto de Harry e vou em direção ao meu, coloco os poucos pertences que precisarei só algumas trocas de roupa é uns produtos para minha higiêni pessoal. Vou em direção as escadas e paro no topo dela, todos estão lá em baixo exceto Harry. Me junto a eles na sala.
Os carros estão prontos Niall? - Harry pergunta expressão alguma descendo as escadas.
Sim Harry, estão todos abastecidos é com armas no porta malas, são tres carros então você pode ir cm Angel em um. - Niall fala.
Ok. - Harry fala e vai em direção a porta.
Estranho o silêncio de todos, não falaram nada o dia todo. E aquele sumiço durante a maior parte do dia. Saio da casa é encontro Harry em uma BMW vermelha, entro no lado do passageiro e olho pra ele, ele liga o carro e avança com o mesmo.
Harry? - O chamo focando meu olhar para a estrada.
Hum? - Ele resmunga baixinho que quase não escuto.
Para onde vamos agora? - Ele se vira pra mim por uns segundos é volta a focar na estrada.
–––——————————————————
Continua…
Desculpem pela demora.
Eu literalmente não sabia o que escrever. ❤😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perseguição Imortal
Vampire"Eu estava caminhando pelos corredores daquele imenso galpão, quando de repente surge uma pessoa no fim do mesmo. Q... Quem é você? - pergunto com a voz falha, o medo me dominava por completo. Sou seu pior pesadelo. - eu já conhecia aquela voz, ma...