004

94 15 0
                                    


Olho pra ele sem entender, e fico parada sem saber oque dizer. Quando resolvo falar alguma coisa, Niall grita de dentro da casa.

Harry me olha assustado e sai correndo em direção a casa, o acompanho, encontramos Niall sendo socado por um homem com o dobro de seu tamanho, Harry corre ate ele e o chuta , com o impacto do chute de Harry o homem via e cai a alguns metros dali. O outro que estava observando Niall ser esmurrado me olha em vem em minha direção, em um movimento bem rápido eu o chuto na barriga e ele voa batendo em um quadro logo atrás dele.

Angelica. - Harry grita. - Mata ele!

Harry diz segurando o vampiro que estava batendo em Niall. Niall se levanta e com um movimento rápido retira a cabeça do homem. O outro que eu chutei se levanta e me da um soco, uma raiva toma meu corpo por completo e sem ao menos perceber arranco a cabeça dele. Olho pra Harry e Niall eles estão me olhando.

O que foi? - Pergunto. - por que não me ajudou?

Você não precisava de ajuda. - Niall fala seco.

Harry sai sem dizer nada e vai para o escritório, espero ele entrar e vou ate ele. Quando adentro a sala Harry esta sentado na frente do computador, ele esta preocupado, ele nem percebe minha presença quebro o silêncio.

Quem são aqueles Harry? - Pergunto.

Eu não sei, mais estão a sua procura.- Niall entra e se senta em uma cadeira, já não aparenta ter lutado.

Angelica, não sei por que estão a sua procura, a mando de seu pai tenho certeza que não é. - Niall fala sem expressão nenhuma no rosto. - O que sabemos até agora é que estamos desprotegidos. Tivemos sorte hoje, mais quando souberem que matámos dois dos seus homens virão em maior número.

Olho para Harry, ele está sério não diz uma só palavra. Até que em um momento ele fala.

Angelica nós de licença, preciso conversar um pouco com Niall.

P.O.V Harry

Angelica sai do escritório, é Niall me olha.

Niall temos que chamar o maior número de vampiros possível. - falo me levantando, já estava impaciente. - Não o vejo Zayn a algum tempo, ele sumiu minutos antes do ataque.

Estanho o sumiço de Zayn, mais nada digo. Liam já esta a caminho mais ainda sim estamos em grande desvantagem. Não sei quem e nem o porque de estarem nos atacando em busca de Angelica, mais com certeza eles não se arriscariam se estivessem com o clã desprotegido como o nosso esta no momento.

Temos que proteger Angelica, não quero perde-la como aconteceu com Emma. - digo a Niall é ele se levanta.

Harry, você não ira perder Angelica como perdeu Emma. Emma era boa mais fraca. - Niall fala, ele tem razão - Angelica e a mais forte desse clã, e ela mal sabe disso. Estão Harry mesmo se convocarmos um batalhão de vampiros, a única que pode acabar com a possível guerra é Angelica.

Niall fala e eu me levanto pra sair do escritório, pretendo ir ate Angelica e leva-la a um lugar. Mais não vejo Louis desde antes do ataque também. Por que os dois não estão aqui.

Niall, onde está Louis? - pergunto. - Zayn também desapareceu desde antes do ataque!

Eles foram se alimentar, estavam a dias sem beber uma gota de sangue. - Niall fala é sem ao menos falar nada saio do escritório.

Ando pela casa e não a encontro , vou até o jardim e ela esta sentada no mesmo banco que estávamos minutos antes de sermos atacados. Me sento ao seu lado e não digo nada, ficamos em silêncio durante alguns minutos, não sei oque sinto por Angelica mais não e nada comparado ao que sentia por Emma. Emma era delicada, me fazia querer protege-la de tudo, mais já Angelica me da uma sensação de segurança, me faz querer lutar ao lado dela, e não protege-la. Quero fazer Angelica vencer toda e qualquer batalha, seja contra vampiros ou contra ela mesma.

P.O.V Angelica

Harry se senta ao meu lado e nada diz, não sei o que se passa na cabeça daquele homem, mais me sinto bem quando ele esta presente. Ele se levanta e vira pra mim.

Venha, vou te levar a um lugar. - Harry me estende a mão.

O sigo mata a dentro, andamos durante horas, metade do caminho fazemos em silêncio, até que chegamos a um enorme galpão, a dois carros estacionados bem a frente mais estão com uma grossa camada de poeira cobrindo todo o veículo, indicando que está a anos sem uso. Harry abre a grande porta que está coberta por matos secos, entrámos no galpão e andamos por alguns corredores, chegamos em uma sala empoeirada que esta cheia de alvos para tiros, caixas é mais caixas empilhadas o que continha dentro eu não sabia. Harry abre a primeira caixa que ele vê e de dentro retira uma arma antiga, em uma caixa bem menor ele pega uma pequena caixa que contém varias balas de prata. Ele carega a arma e me entrega, pego desajeitada afinal nunca tive contato direto com uma arma de fogo, direciono a mesma para Harry.

Está louca Angel, vira essa arma para lá. - Harry fala pegando a mesma da minha mão. - Isso pode matar um vampiro em menos de um segundo.

Desculpa, é que não sei direito pegar em uma dessas. - falo. - Angel, gostei do apelido.

Falo fazendo Harry colocar a mão atrás da cabeça, e ficando constrangido.

Se não gostou eu posso não chama-la mais assim. - Diz e se vira carregando a arma que ele pegou de mim.

Eu gostei sim Harry. - Disse dando um longo sorriso.

Harry me entrega a arma já carregada, e me explica como segura-la.

Não Angel, se você atirar com seu corpo reto a arma vai te fazer cair. - Harry me diz pela milésima vez. - Já te falei, você tem que estar com o corpo um pouco curvado pra frente. Fazendo isso seu braço fica mais firme com o impacto do tiro.

Já estava quase desistindo quando olhei com raiva para o alvo, ele estava mais perto e muito maior. Mirei a arma é atirei varia vezes seguidas. Só parei quando já não tinha mais balas, Harry está me olhando assustado. Me viro para um vidro que tem logo atrás de mim e percebo que meus olhos estão completamente vermelhos, já não existia aquela parte branca, estava tudo vermelho. E meus dentes agora já enormes e afiados. Harry está me olhando assustado, não entendo o motivo de tanto medo. Vou até ele e tendo toca-lo para mostrar a ele que ainda sou eu Angelica Roberts, mais ele se afasta de mim.

Harry, por que está fugindo de mim? - pergunto já voltando ao normal. - O que ouve?

Angel, precisamos voltar o mais rápido possível. - Sem entender saimos do galpão.

O que aconteceu Harry? - pergunto mais ele não me responde.

Ele pega no meu braço e nos direcionamos ao outro lado do galpão, lá se encontra vários carros estes já não estão empoeirados. Entrámos em qualquer um e pegamos estrada voltando pra casa.

 Perseguição ImortalOnde histórias criam vida. Descubra agora