Resolvi contar a verdade a Nessie sobre o meu beijo com a Bella e também sobre o Impriting.Fui até a mansão dos Cullen para saber a opinião de Bella sobre o assunto,assim que cheguei me deparei com o Edward na porta da mansão me fuzilando com olhos, juro que achei que ele iria me matar.E acabei perguntando o que estava acontecendo.
- O que aconteceu Edward? Porque tá me fuzilando com os olhos desse jeito? Perguntei espantando.
- Você ainda pergunta seu cachorro? Respondeu bravo.
- Mas, claro eu não sei ler mentes como você. Respondi sarcástico.
- Sobre você contar o que pretende a Reneesme.Respondeu mais calmo.
- Se você magoar a minha princesa ,eu te mato Jacob Black. Agora quem falou foi Bella,me amaeaçando bravamente.
- Calma gente eu vim justamente perguntar pra Bella sobre isso. Disse
- Eu acho uma péssima ideia Jake,você irá magoar a Nessie se falar sobre isso. Disse a Bella.
- Não vou magoá-la,eu prometo. Respondi convicto.
- Ok,mas se você magoá-la eu juro que eu mesma te mato Jake. Disse Bella me ameaçando.
- Falando em Nessie ,onde ela está? Perguntei olhando para os lados.
- Saiu com a Esme,Rose e Alice para caçar,já deve tá chegando. Respondeu Bella
- E porque você também não foi Bella? Perguntei.
- Vou mais tarde com Edward. Respondeu Bella com um sorriso malicioso ,olhando pra Edward.
- E assim ficamos mais um pouco conversando e vi que a minha Nessie não chegava,e resolvi ir embora que já estava ficando tarde,mas assim que estava saindo eu a vi chegando, e assim que me viu pulou e em meu colo e meu deu um beijo no rosto.
- E sussurrei em seu ouvido se ela queria ir ao nosso lugar preferido comigo, ela aceitou na mesma hora. Pedi a Edward se ele autorizava e balançou a cabeça que sim. E assim fomos para o nosso cantinho onde iria contar toda verdade para a Nessie. Assim que chegamos,eu disse que precisava falar algo muito sério com ela,e que eu precisava que ela não ficasse nem brava e nem chateada comigo.
- Nessie,eu tenho algo muito sério pra te falar.mas não quero que você fique chateada comigo. Falei olhando em seus olhos cor de chocolate.
- Ok,Jake pode falar. Respondeu com sua vez doce.
- E que bem antes de te conhecer eu beijei a sua mãe quando ela ainda era humana,na época ela era noiva de seu pai. Falei com olhar triste.
- Você o quê Jake? Eu ouvi direito você beijou a minha mãe, é isso? Disse espantada.
- Sim,mas na época eu era apaixonado por sua mãe, mas não sabia que esse amor tinha a ver com você,Nessie,pois logo que você nasceu eu não queria saber de você,mas assim que cheguei na sala e te vi no colo de Rose e olhei em seu olhos e você me olhou também,foi nesse momento que tive um impriting com você Nessie,e pra nós lobos o impriting é algo que é pra vida inteira e no momento que eu o tive o amor que sentia por sua mãe foi embora e esse amor foi todo pra você,por isso eu sempre estive por perto Nessie,pra te proteger,eu te amo desde o primeiro momento que tive esse bendito impriting. Falei sem parar,com lágrimas nos olhos, enquanto ela me olhava confusa.
- Caracas Jake,você teve um impriting comigo? Disse Nessie com sorriso no rosto.
- Pois é! Mas isso é bom ou ruim? Perguntei.
- Isso é ótimo Jake,ou melhor é maravilhoso,saber que você sempre me amou e sempre esteve comigo.
- Sim,eu te amo desde o primeiro momento que te vi Nessie. Respondi animado.
- Uau, isso é demais. Eu também te amo,Jake,sempre te amei desde o momento que você me pegou no colo. Disse Nessie toda animada e com lágrimas nos olhos.
- Renesmee Carlie Cullen você aceita a namorar comigo? Perguntei ajoelhado segurando uma caxinha com duas alianças de prata pra ela.
- Sim. Aceito a ser sua namorada,Jake. Respondeu.
E nesse momento trocamos as alianças e selamos os nosso lábios com doçura e também apaixonado. Desse momento em diante não nós desgrudamos mais,até me matriculei na mesma escola que ela só pra ficar perto dela que consegui me matricular nas mesmas matérias que ela. Que não gostou muito da ideia da gente tá namorando foi Edward e Rose mas o resto aceitou numa boa, mas com o tempo eles se acostumaram e acabaram aceitando o nosso namoro.Eu me lembro como se fosse ontem o momento em que tive o impriting com a minha Nessie.
FLASHBACK ON
A Bella tinha acabado de falecer e sai correndo e me sentei no chão e comecei a chorar e nesse mesmo momento eu fui correndo até a mansão e fui em direção a Nessie ela estava no colo de Rose,assim que vi eu tive o impriting.
" É como a gravidade.Ela passa a ser o seu centro. De repente não é mais a Terra que o prende ao Planeta é ela. E você faria qualquer coisa,seria qualquer coisa,que ela quisesse, Amigo,Irmão,Protetor"!!!!FLASHBACK OFF
Sorri ao me lembra desse dia.Só foi péssima a reação de Bella achei que ela iria me matar naquele dia e como ela estava forte. Ela gritava comigo e me acusava,me xingava,e até me pedia para ficar longe de Nessie,mas ela sabia que eu não poderia ficar longe de Nessie e pior foi a reação dela ao ter apelidado a Renesmee de Nessie,mas fazer o que eu gostei desse apelido. Mas foi engraçado aquele dia,depois daquele reação ela entendeu e me deixou chegar perto de Nessie de novo principalmente para protege-la dos Volturi. Mas graças a Deus deu tudo certo aquelas pestes foram embora nós deixando em paz para sempre,assim espero. E ao me lembra de todas essas cenas ao lado de Bella e Nessie era engraçado demais. E inclusive a Bella vivia me pediu desculpa toda vez que a gente recordava sobre esse dia. Mas eu sempre dizia a ela que eu já tinha a perdoado fazia tempo, e eu dizia a ela sempre que se fosse eu no lugar dela teria a mesma reação. Mas agora estava tudo bem eu a Nessie estavamos bem juntos e era isso que importava eu estava ao lado da mulher da minha vida e nada e nem ninguém poderia me tirar isso ,nem mesmo as pragas dos volturi ou qualquer outro sanguesuga maldito podia tira essa felicidade de mim,eu faria de tudo pra proteger a minha Nessie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Verdadeiro - Jacob e Reneesme
FanfictionApós 7 anos da quase guerra entre os Volturi contra os Cullens e os lobos,os Volturi resolveram deixar eles em paz. E nesse tempo a Reneeseme cresceu e junto com o seu melhor amigo Jacob eles iriam descobrir o significado do amor verdadeiro.