Eu me sinto a pessoa mais feliz desse mundo inteiro, eu sempre amei o Jake só não sabia ainda que sentimento era esse,ele me viu bebê,me dava banho,ele sempre me protegeu de tudo e de todos, até mesmo contra o meu pai que as vezes é muito chato em relação a mim e Jake,ele não deixa a gente em paz nem um minuto a minha sorte que toda vez que eu e Jacob estamos juntos ela bloquearas nossas mente para o meu pai não ler eu me lembro do dia que Jake me contou sobre o imprinting e sobre o beijo que ele deu em minha mãe. Quando ele me contou sobre o beijo a minha vontade era de ir embora eu nunca mais olhar para cara dele, mas quando ele disse que me amava desde do momento que me viu e me contou sobre o imprinting eu mudei de idéia pois eu sempre amei o Jake e no momento que ele me disse que me amava o meu coração acelerou e não pensei 2 vezes e beijei ele e só paramos para respirar. Mas quando chegamos em casa meus pais ficaram bravos comigo e com o Jake que me mandaram ir para o quarto e ficaram na sala conversando com o Jake e vi que essa conversa não iria da certo. Meus pais estão neste momento falando com o Jake não sabia por que mas tinha um grave pressentimento de que não era bom,será que era para ele parar de me chamar de nessie ou será por causa da minha forma adulta , quando eles terminaram de conversar o Jake nem subiu no meu quarto que eu achei muito estranho porque ele falou que assim que conversasse com os meu pais ele subiria,mas não subiu.Sai do meu quarto na minha fora vampiresca e fui pra sala onde meus pais estavam e logo perguntei pra eles do Jake eles me disseram que ele tinha ido embora.
Foi quando eu perguntei o porquê?
- Mãe,pai porque o Jake foi embora,o que está acontecendo aqui? Perguntei
- Filha,vem cá que eu mesma te mostro o que aconteceu? Disse mamãe.
Assim que eu toquei nela eu vi toda a conversa dos 3,não acreditando no que está ouvindo. E depois disso tirei a minha mão de minha mãe e perguntei novamente.
- Mas porque vocês falaram essas coisa pra ele ,e daí que a gente ta namorando,e daí que ele me contou sobre o maldito beijo que ele te deu não muda o que sinto por ele,e daí que ele me contou sobre o imprinting,não vai mudar absolutamente nada tudo isso que ele me falou pelo contrário me fez apaixonar ainda mais por ele. E nada e nem ninguém vão nós separar nem mesmo vocês. Se vocês pensam que eu irei sair de Forks só pra não ver mais o Jake vocês se enganaram, pois eu já sou maior de idade e eu não vou sair daqui de perto do meu Jake, vocês podem ir pra onde vocês quiserem mas daqui eu não saio. Nem que eu tenha que ir morar com o meu Jacob na reserva,mas daqui eu não saio daqui ninguém me tira.
E assim que falei com meus pais eu saí correndo e fui pra reserva falar com o Jake e ele tava no quarto dele chorando e assim que entrei no quarto ele me viu que parou de chorar na hora e deu aquele sorriso que tanto amo,e disse pra ele.
- Jake eles não estão preparados para o que está acontecendo com a gente,foi tudo muito rápido o que aconteceu,até mesmo pra mim, eu ainda não to acreditando que a gente realmente está junto eu sempre sonhei com isso,só nunca pensava no assunto por causa de meu pai,mas meu sonho era ficar com você pra sempre. Eu decide que não vou a lugar nenhum com os meu pais eu vou ficar aqui com você nem que tenha que vim morar aqui com você mais de Forks eu não saio.
- Mas Nessie você não pode enfrentar o seus pais por causa de mim,eu te amo e vou lutar por você mas não desse jeito eu não quero que você fique sem o seu pais eles também querem o melhor pra você assim como eu.
- Mas Jake eu amo os meus pais,mas eu também amo você,você é a minha vida sem você eu não sei viver.
E foi nesse momento que eu Jake tivemos a nossa primeira vez juntos e foi algo inesquecível.
Assim que chegou de manhã,Jake me levou pra casa e meu pai leu nossos pensamentos, e ficou furioso , a sua primeira ação foi contar para minha mãe, ela ficou furiosa e, mas quando a gente chegou, lá estava minha mãe com uma cara furiosa,ela gritou
_ O que você fez com ela Jacob!!! ela e uma criança , você não entende uma criança!!!
E o Jacob fala :
_ Calma Bella e a mesma joga ele contra a arvore e fala: você fala pra mim ficar calma!!
Eu desesperada fiquei entre os dois e falei :
_ Mãe , calma fui eu que quis e a minha mãe falou: Renesmee vai para o seu quarto. Eu disse não eu não vou eu vou embora dessa casa agora mesmo com o Jake.
- Como que é Nessie? Falou meu pai.
- É isso mesmo que ouviram eu vou embora com Jake.Essa noite to indo embora com ele. E vocês não vão me impedir porque eu não sou mais criança.
E o Edward fala:
_ Filha você e muito nova não sabe o que está falando ,você é muito nova ainda ,por favor fique aqui .
E Renesmee diz:
- Papai eu sei que eu sou nova , mas eu o amo E o Jacob diz:
_ Nessie vamos e a nessie fala
_ Papai , mãe , eu volto amanhã eu prometo e vou embora com Jacob.
Quando chegamos na reserva Jacob nervoso fala:
_ Nessie , você quer casar comigo e mostra o anel pra nessie
Jacob eu aceito ,mas vamos nos casar agora no civil Nos fomos pro cartório e finalmente nos casamos falei para o Jacob que queria virar loba mas...
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Verdadeiro - Jacob e Reneesme
FanfictionApós 7 anos da quase guerra entre os Volturi contra os Cullens e os lobos,os Volturi resolveram deixar eles em paz. E nesse tempo a Reneeseme cresceu e junto com o seu melhor amigo Jacob eles iriam descobrir o significado do amor verdadeiro.