Jake estava super preocupado com os seu pai Billy ele estava muito doente só que tinha um problema,Jake não queria preocupar nem os Cullen e muito menos sua esposa Nessie,então ele procurava disfarçar o maximo que ele podia pra que Nessie não percebesse que ele estava triste e ele não apareceu na casa dos Cullen justamente por esse motivo pois ele não queria que Bella soubesse de nada e que se ele aparecesse por lá ela com certeza ficaria sabendo,ele não queria preocupar ninguém pois ele tinha esperança que seu pai ficaria bem,mas infelizmente não foi o que aconteceu.
Assim que Nessie chegou em casa ela percebeu que Jake estava triste,admirava o teto ela falava com ele e que não dizia nada,tanto que ela resolveu pergunta o que estava acontecendo e Jake respondeu que não era pra ela se preocupar mais que Billy estava muito doente e ele acha que ele não iria sobreviver.Nessie começou a chorar feito um bebê pois ela adorava Billy não queria que ele morresse, e Jake disse que foi por esse motivo que ele desapareceu da casa dos Cullen que não queria que Bella soubesse de nada. Se ele fosse lá com certeza ela ficaria sabendo pelo próprio Edward. Mas Nessie sugeriu para que ele contasse a verdade a Bella afinal Billy viu ela nascer não seria justo com Bella. Ele decidiu juntamente com Nessie ir até a casa dos Cullen contar a verdade sobre a doença do Billy.
Quando Nessie e Jacob chegaram na casa dos Cullen Alice já previsto tudo e deu um forte abraço na Nessie e desejou melhoras pro Billy, Jacob não queria contar pra Bella , Renesmee achou mais fácil mostrar pra Bella . Renesmee colocou sua mão no rosto de Bella e a mostrou tudo, Bella ficou paralisada uma lagrima caiu em seu rosto Edward abraçou Bella falou para Carlisle ir para casa de Jacob examinar o Billy. E Carlisle foi o mais rápido que pode, depois de examinar Billy, Carlisle disse que tinha cura. Jacob ficou bem alegre com isso. O processo de cura do Billy foi bastante complicado, meses se passaram e Billy já estava quase curado estava perto do meu casamento, mas não precisei me preocupar Alice estava planejando tudo, minha mãe também estava ajudando juntamente com Alice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Verdadeiro - Jacob e Reneesme
FanfictionApós 7 anos da quase guerra entre os Volturi contra os Cullens e os lobos,os Volturi resolveram deixar eles em paz. E nesse tempo a Reneeseme cresceu e junto com o seu melhor amigo Jacob eles iriam descobrir o significado do amor verdadeiro.