Capítulo 10 - Epílogo

253 11 0
                                    

2 anos depois...

Nossa já se passaram 2 anos que o gemêos nasceram,eu nem acredito,parece que foi ontem que dei à luz a eles. Eu e Jake estamos cada dia mais felizes ,principalmente com a ajuda de Leah e Seth já que eles tiveram impriting com nossos filhos eles não saiam mais de casa passavam o dia todo brincando com eles,como eles tinham o crescimento acelarado igual o meu,eles tinham 2 anos mais aparentavam ter 6 anos,mas assim que eles completassem 7 anos eles infelizmente não poderiamos mais interferir na vida deles.

Principalmente na de Beli,pois ela era apaixonada pelo Seth,ela dizia que quando ela crescesse ela casaria com ele...(Eles sabiam do impriting Jake contou e explicou pra eles como funcionava isso e falou que isso poderia acontecer o EJ). Os meus pais resolveram tirar a segunda lua de mel deles já que eu atrapalhei a primeira,eles não tinham previsão pra voltar,realmente o meu pai precisava de férias ele estava muito estressado,ele implicava o tempo todo com Jake ele tava parecendo Rose na versão calças...Minha tia Alice não desgurdava de Beli até parecia que ela era mãe da minha filha,até mesmo o Seth tava com ciúmes.Já a Rose não desgrudava do EJ,ela carregava ele pra cima e pra baixo se eu não brigasse com ela,ela não deixava nem a Leah chegar perto.

5 anos depois...

Nossa já se passaram 5 anos os meu bebês já eram dois adultos,eu tava ficando velha mesmo ainda bem que era só na idade,pois eu continuava com rosto de menina. A Beli estava super parecida comigo,já o EJ era a cara de Jake que por sinal já tinha se trasformado em lobo ,ele trasformou no mesmo dia que completou 7 anos,ele ficou bravo com a irmã não me lembro o porque e ele ficou bravo que acabou dando os sintomas nele que acabou se trasformando em um lindo lobo branco.

O Jake ensinou tudo que ele sabia para o filho, e também ensinou a ele como comandar uma matilha,pois Jake iria se aposentar não iria mais ser líder,ele continuaria de vez em quando se trasformar em lobo mas comandar não mais,então ele ensianria o filho a fazer isso juntamente com a parceira de EJ a sua noiva Leah.

Vocês acreditam o meus bebês estão noivos...Estou perdendo os meus filhos.Mas sei que Leah e Seth irão cuidar bem deles. Quem sabe até não ganho netinhos. Meu pais,meus tios e meus avós resolveram adotar cada um uma criança já que nenhum deles podia ter filhos,já eu com o Jake estavamos a espera de nosso 3º bebê. Estavamos todos muitos felizes que nossos vidas estavam cada dia melhores sem ninguém para nós atrapalhar e nós dizer o que fazer de nossas vidas,

Fim....

Amor Verdadeiro - Jacob e ReneesmeOnde histórias criam vida. Descubra agora