namorando?

145 17 6
                                    

Lua s2
Eiii!! Bom dia <3

Rafa s2
Bom dia, meu amor <3

Lua s2

Eu tava pensando numa coisa...
Como as langers vão reagir ao nosso namoro?
A gente tá namorando né? Kkkkkjjj

Rafa s2
Sim, estamos aoskaos
Ah, não sei não. Umas vão apoiar e outras não. Sempre assim.
Vou postar uma foto nossa <3

Rafa tem sido alguém muito importante pra mim e acho bom suas fãs saberem de nosso namoro, né?
Uma hora elas vão ter que aceitar que ele beija a boca de alguém.

Ele deveria fazer outra coisa também

Minha consciência não tá nada legal. Tudo tem seu tempo, vamos esperar, por favor.

Enquanto rio comigo mesma, sinto meu celular vibrar e percebo que é uma notificação do Twitter.

Cellbit postou uma nova foto.

Aí Jesus, ele postou mesmo. Olá, haters.

@cellbit GENTE TO NAMORANDO
OLHA QUE LINDA ESSA LUA @D4rkM0on
Image.jpeg

Recebemos muitos comentários de ódio mas também muitos de apóio. Algumas pessoas entendem, outras não tem cérebro.

2 dias depois:

- E então, doutor? Estou melhor? - eu disse ansiosa. Nesse exato momento estou sentada no consultório médico pra saber se estou melhor do câncer ou não. Rafa está do meu lado suando frio. Ambos estamos ansiosos e preocupados.

- Então, Lua... Você está melhor sim.
Mas... - O doutor parece pensativo. Ele ajeita seu jaleco - Você não tem muitos meses de vida. Seu câncer está se espalhando aos poucos para o resto do corpo.

- Mas... O que? - Estava com lágrimas nos olhos - Mas eu não estou melhor?

- Está sim, comparado à antes. Mas seu câncer está num estágio um pouco avançado.

- Não tem algo que podemos fazer? - Rafa parece desolado. - Quero aproveitar meu dias com você, Lua.

- Lua, vou te dar uma licença do tratamento para você sair e se divertir. Vai ser bom, isso pode ajudar na cura. Mas tome cuidado! - Ele me entrega um papel.

No caminho de volta, Rafa me consola e faz piadas, diz ele que gosta da minha risada.

- Podemos ir lá pra casa, o que acha? Sua mãe saiu e a minha também. Não é bom deixar adolescentes sozinhos em casa. Vamos ficar juntos então, não é?

- Acho ótimo! Podemos comer! - estava extasiada só de pensar em comida.
- Sim, comer... - Agora Rafa tem uma cara maliciosa. Estou com medo.

------------------

Cap curtinho, mas no próximo, quem sabe um hot? 💓
Desculpa a demora gente! To muito desanimada :/
Amo todos <3

Moon - R.L/Cellbit Onde histórias criam vida. Descubra agora