Hoje eu e Rafael tivemos uma briga.
Vi conversas dele com a sayu.
"Mas Lua, não tem nada conversar com ex-namorada"Eu sei que não.
O problema é que tipo de conversa eles têm.
Vi coisas que deveriam ser desvistas."Tinha nude, Lua?"
Não, não tinha.Tinha palavras de amor.
Ele falando o quanto gostava dela.Isso me magoou. E muito.
-Antes-
-Mas que porra é essa, Rafael? - na mensagem estava escrito: você não sabe o quanto é importante pra mim.
- Você tá lendo minhas mensagens? - ele ficou surpreso.
- Fui pegar um endereço na conversa do felps e acabei vendo isso aqui - viro o celular pra ele, mostrando as mensagens.
Ele pega o celular de minha mão e começa a se explicar.
- Calma meu amor! - ele dizia, tentando me acalmar. - Você sabe que ela foi importante pra mim sim, e que eu gosto dela.- VOCÊ GOSTA? - eu grito.
- Sim! Eu gosto. Mas como uma simples amiga! Quando minha mãe ficou doente, ela me ajudou. Quando eu passei por dificuldades ela estava do meu lado, só isso.
- Rafael, cala a boca.
- Calma, Lua! Ela é só minha amiga, tá? Você é a mulher que eu amo, essas coisas que eu disse pra ela, são verdadeiras. Mas eu não sinto nada por ela. Entende?
Eu te amo. Você é a mulher dos meus sonhos!- Você deve estar tentando conquistar ela, pra quando eu morrer pra esse maldito câncer, você tenha alguém para te consolar!
Você tem dó de mim, Rafael. - me sento no sofá com a cabeça baixa
SÓ SENTE DÓ! - nesse momento já estava chorando.- Lua, eu te amo, acredita em mim! - ele se aproximou de mim, e se ajoelha. Seu rosto fica perto do meu.
- Eu tô tão confusa, Rafa... eu to com medo de morrer pra esse câncer - meu rosto está completamente vermelho e molhado de lágrimas
Rafa se aproxima mais e me beija, e eu o correspondo.
Nosso beijo fica quente, um misto de desejo e saudade.
Nós ficamos de pé e ele me leva para o quarto.Lá estávamos, Rafa deitado na cama enquanto eu tava tímida na porta somente de lingerie e ele sorrindo pra mim, ele tirou sua camiseta e eu sentei em seu colo e começamos à nos beijar apaixonadamente, logo foi a vez da calça.
Me surpreendi com o tamanho o pênis, era grande, largo, e eu o sentia estar pronto pra mim.
Deitada na cama fui dDeusa, meu deus, que língua habilidosa e gostosa, ele ia descendo mais e mais
- Não para!
Começamos retomando aquele beijo de tirar o fôlego, mais coisas também foram tiradas naquela noite, como nossas roupas.
Calmamente fomos envolvidos um ao outro.
Era tentador não me render à ele, eu podia sentir o seu calor corporal e seu membro animadinho encontrarem meus hormônios aflorados, era tudo que eu queria!
- Não se preocupa, você vai gostar!
Ele falava no pé do meu ouvido, eu só conseguia me concentrar naquela boxer azul marcada me mostrando o que ele tinha de melhor.
Já estávamos deitados e ele não perdeu tempo em massagear meu clitóris com sua cabeça, era tão latejante e delicioso eu comecei à morder os lábios e ficar molhada.
Até que ele colocou devagar e eu arfei com vontade e querendo mais
Eu entrava numa nuvem de orgasmo, eu gemia baixo, não pude acreditar, quando vi ele estava passando suas largas mãos nos meus seios e beijando calmamente meus mamilos
A penetração continuava sendo a melhor opção.
Foi romântico e safado ao mesmo tempo. A melhor noite da minha vida
Podia sentir aquilo correr da cabeça aos meus pés.
Ele beijava meu pescoço e segurava minhas mãos e eu o agarrava forte. Ele foi mais rápido e eu gemia mais alto, e isso por durante um bom tempo me satisfez!
Eu pude me realizar... Ele era meu e eu era dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moon - R.L/Cellbit
FanfictionDesconhecido Adicionar | Bloquear Você não sabe, mas a gente namora faz um mês já. - Quem é? Plágio é crime, não copie.