- Tá animada pra passar o dia com homem mais gato do mundo?
- Mentira que vou ver Zac Efron!? -debochei.
- Idiota - Ele riu.
No caminho fomos conversando sobre coisas da escola e família, escutando músicas e rindo bastante._____________
- Demorou mas chegamos! - disse se jogando no sofá
- Uau que casa foda! - fiquei de boca aberta! Era uma casa simples mas muito bem arruma e limpa.
- E a comida? - eu tava com fome, ué.
- É pra já! - fez uma cara maliciosaRafa POV
Cara, como estou apaixonado, a Lua é perfeita! Eu amo ela e esse jeito de ser!
Bom, vamos combinar que depois de tanta melação , tava na hora da gente da gente se pegar pra valer! Vamos deixar esse romancezinho de lado e falar de safadeza, que é isso que é bom.
- Lua eu te amo e tenho certeza que nunca vou amar alguém na mesma intensidade, eu quero ficar com você, te beijar e sentir esse seu corpo em mim! - já estava ansioso por esse momento, Lua era incrível. Ela sabia ser maliciosa e recatada quando queria e isso me atiçava mais, mas nunca fizemos nada.- Ra-rafa, também te amo... - estava paralisada de vergonha
- Shhh, não fala nada, só me beija! - fui me aproximando e selando nossos labios com intensidade.
Lua POV
Ele foi se aproximando, me beijando como quisesse me ver sem fôlego e eu logo correspondi com outro beijo, ele me puxou e encostou minha cintura na sua e eu pude sentir um grande volume em mim, pude sentir suas largas mãos descendo minhas costas - que por sinal estavam arrepiadas - e chegando às minhas nádegas enquanto sua boca fazia um tour pela minha nuca.
- Espera, espera, a gente vai mesmo fazer aqui na sala? - o empurrei.
- Verdade, vem vamos pro meu quarto, lá é mais excitante!
Chegando no quarto repetimos aquele beijo e ele logo foi tirando minha calça.
- Você fica tão bem de rosa - dizia ele sobre minha calcinha. Eu já disse que aquela era a melhor cara de malicioso do mundo?- Para de me olhar assim seu idiota - achei graça em suas palavras.
Rafa me mediu de cima abaixo e tirou minha camiseta, começamos novamente um beijo caloroso e ele me jogou em sua cama, ficando por cima de mim.
Ele me beijava com vontade apertando meus seios e dizendo o quanto eu era linda. Aquilo me fazia bem. Eu me sentia especial.
Rafa apertava minha intimidade com seus dedos me deixando cada vez mais exitada.--------------
Continua no próximo capítulo 👀😄
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moon - R.L/Cellbit
FanfictionDesconhecido Adicionar | Bloquear Você não sabe, mas a gente namora faz um mês já. - Quem é? Plágio é crime, não copie.